domingo, 31 de julho de 2011

Dedim Gouveia e Briola foram destaques na noite de ontem na Mini Vaquejada de Itajá


 A mini Vaquejada de Itajá foi uma noite inteira de muito forró e muita animação por parte das atrações e de toda a vaqueirama presente. Dedim Gouveia iniciou a noite e foi substituído pela banda deixe por nós que entregou o palco ao forrozão Pode Balançar. O clube do vaqueiro no Manoel Argemiro Park Center viveu uma noite de gala onde a Banda Cavalo de  Aço com o Briola tocaram  até o sol Raiá.

Baixe Já: Solange Almeida Canta "Cumplicidade" da Desejo de Menina

Com exclusividade o Forró Para o Mundo, disponibiliza para você, o link para download da música "Cumplicidade" da banda Desejo de Menína, interpretada por Solange Almeida (Aviões do Forró), confira clicando abaixo.

Luar De Agosto È Em Lagoa Nova RN

ESTÁ CHEGANDO O DIA DA MAIOR FESTA DO ANO NA REGIÃO: LUAR DE AGOSTO 2011. 06/8 EM LAGOA NOVA/RN, COM AS DUAS BANDAS SENSAÇÕES DO MOMENTO: DEIXE DE BRINCADEIRA E FORRÓ DA PEGAÇÃO, E AINDA TERÁ O ÚLTIMO SHOW DE FORRÓ DIFERENTE QUE VAI PASSAR A SE CHAMAR FORRÓ TEMPERADO.O ENCONTRO DO FORRÓ E A MAIOR CONCENTRAÇÃO  DE GENTE BONITA DA REGIÃO.
REALIZAÇÃO DO GRUPO CÍCERO PROMOÇÕES, INF 84-9948 4074

sábado, 30 de julho de 2011

Samylla França é a nova cantora do Forró Boca a Boca » samyla_bocaaboca1

Samylla França é a nova vocalista do Forró Boca a Boca.
A cantora que surgiu no cenário forrozeiro no Forró Mastruz com Leite, também teve uma rápida passagem no Forró Estourado do Grupo RB e atualmente estava nos vocais da Banda Líbanos.
Em nota através do microblog Twitter, o empresário da banda Paulo Cesar Feitosa, noticiou a data da estreia de Samylla na banda.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

A3 Entretenimento comunica saída de cantor

A A3 Entretenimento, administradora da banda Forró dos Plays, publicou nota comunicando a saída do cantor André Araújo do grupo musical.
Segundo a empresa, tal reestruturação se dá mediante a visualização de novas conquistas, bem como oferecer um forró inovador e de qualidade, agregando valores à banda e seguindo assim os propósitos da empresa.
A A3 afirma ainda que a cantora Samyra Show continua na linha de frente da banda, afastando assim qualquer rumor de que a mesma venha a sair do grupo.
Em resposta no twitter sobre a escolha do novo cantor, Samira disse que nada ainda foi definido.

Edu & Maraial: cantar e compor músicas de qualidade

A vontade de cantar e emocionar o público com suas composições, foi o que uniu Edu & Maraial.
A dupla, que surgiu em 2008, era formada pelos cantores e compositores Edu Luppa e Marquinhos Maraial, que tiveram várias composições gravadas por grandes nomes da música sertaneja como Daniel, César e Paulinho, Bruno e Marrone, Guilherme e Santiago, Jorge e Mateus, Leonardo e muitos outros.
Além de grandes bandas de forró do nordeste conhecidas nacionalmente, entre elas Aviões do Forró, Calcinha Preta, Banda Calypso e Cavaleiros do Forró. Em 2009, como compositores, Edu, nascido em Vitória de Santo Antão, Marquinhos, nascido em Maraial, foram líderes no ranking dos autores que mais arrecadam direitos autorais de execução pública no Nordeste.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Banda Magníficos comemora 20 anos de sucesso

Uma equipe do Domingão do Faustão acompanhou a Banda Magníficos nas duas maiores festas juninas do Brasil, o São João de Caruaru e de Campina Grande.
Durante a entrevista, Neno contou um pouco sobre o início do grupo. A banda, que comemora 20 anos de carreira, também revelou algumas dificuldades que passam na correria de um show para o outro. Walkyria Santos foi a responsável por contar alguns perrengues do dia a dia. Sâmya comentou sobre a primeira vez em que pisou no palco do Domingão do Faustão e Juarez trouxe notícias mais novinhas sobre a Banda Magníficos.
Logo após um show em Campina Grande, eles se encaminharam para a apresentação na cidade do agreste de Pernambuco. A viagem de ônibus foi o momento em que os quatro integrantes puderam descansar, mas ao chegar em Caruaru, a disposição logo se materializou no palco.
Para assistir ao vídeo basta clicar abaixo:

Banda Encantus realiza evento com status vip



O forró romântico é, sem dúvida, o estilo que mais vem ganhando espaço nos grandes eventos brasileiros e que já caiu no gosto do público forrozeiro há muito tempo. E quando se fala em música romântica logo se vem à cabeça a paraibana Banda Encantus famosa por sucessos como Estrela, 22 minutos, Preciso de Amor e muitas outras.
Pela primeira vez em João Pessoa uma banda de forró romântico vai realizar um evento com requintes de luxo. Trata-se do Encantu?s Vip uma festa conceituada que acontece no próximo dia 29 (sexta-feira) e que está recebendo grande investimento de produção.
Com o intuito de coroar um marco na história da banda, o Encantus Vip vai celebrar o lançamento oficial do novo DVD da banda, gravado em março deste ano em São Paulo. A festa que une luxo, sofisticação e glamour acontece em uma das maiores casas de eventos de João Pessoa, o Palazzo Cristal.
Com capacidade para atender um público de 5 mil pessoas, a casa está recebendo uma grande estrutura de palco, iluminação, decoração, além da mesma tecnologia e efeitos utilizados na gravação do DVD da Encantus. Movie lights ultramodernos vão ser utilizados no palco para garantir um show para lá de iluminado. Um telão de LED também vai mostrar imagens da banda durante o show.

Fãs do Muído Reclamam de Naldinho

Alguns fãs do Forró do Muído, estão reclamando da postura de Naldinho frente a banda. Confiram o que alguns falam na comunidade oficial da banda:
"A maturidade de receber crítica são pra poucos e já vimos que ele não aceita isso. Só quer elogio, é uma coisa que ele não merece são elogios"." Ele tá perdido demais, não vai durar"." Esse cantor é muito fraco..."" [...]Esse menino soberbo, metido a playboy e imaturo não tem noção onde está, não sabe trabalhar, não canta o que preste, não sabe o lugar dele e não combina com o Muído... Ele pensa que ele tem fãs. Coitado, iludido! Se eu fosse ele, pedia para sair"" O Naldinho não merece o meu respeito"" Ele se acha, odeio pessoas assim"" Ele subiu muito alto aí, tá se achando. Mas a queda é grande. Naldinho fraco"" Reparam que em torno de 90% dos fãs do Muído querem Naldinho no mínimo no banco de reservas?"" Nunca fui com a cara desse rapaz... A voz dele não é das melhores"" A voz dele é ridícula, ele só tá durando um tempinho mo Muído porque é bonito!"Esses são apenas alguns de muitos tópicos referentes ao comportamento de Naldinho. Muitos fãs tem saudades de Binha Cardoso e pedem sua volta. O FPM soube ainda que o mesmo não tem respeito com os fãs e os destrata.Presta atenção Naldinho, não é assim como você quer. Surgiu agora e jã está se sentindo o dono do mundo. ABRA O OLHO...

SegunDownloads

hegou mais uma Segunda-Feira. E toda Segunda, é dia de baixar os melhores shows de sua banda preferida. Com FPM de cara nova o SegunDownloads vem com tudo.


Forró dos Plays
Parnamirim-PE
21-07-2011
LINK: DOWNLOAD


Cavalo de Pau
Santana dos Matos-RN
22-07-2011
LINK: DOWNLOAD


Eliane-A rainha do Forró
Santana do Ipanema-AL
16-07-2011
LINK: DOWNLOAD


Calcinha Preta
Santana do Ipanema-AL
17-07-2011
LINK: DOWNLOAD


Gatinha Manhosa
Anadia-AL
17-07-2011
LINK: DOWNLOAD


Aviões do Forró
Crato-CE
15-07-2011
LINK: DOWNLOAD


Solteirões do Forró
Crato-CE
15-07-2011
LINK: DOWNLOAD


Garota Safada
Crato-CE
16-07-2011
LINK: DOWNLOAD

domingo, 24 de julho de 2011

Agora Sim, CONFIRMADO: Michelle Menezes é Saia Rodada

O que antes era apenas boatos se concretizou ontem á noite, Michelle Menezes é a mais nova contratada da banda Saia Rodada, a loira estreou ontem num show na cidade de Recife, ela deu o ar da graça, cantando a música " Aí Já Era" com Luciana Lessa, segundo informações Michelle ainda está em fase de ensaios e que ela estréia com tudo ainda esta semana, abaixo confira a foto de Michelle com o empresário da Saia.

sábado, 23 de julho de 2011

Sertão Mix - A Temperatura nunca foi tão alta!

A 'Temperatura nunca foi tão ALTA' na capital do Alto Oeste Potiguar. O I Festival Sertão Mix é o evento MAIS esperado, no mês de outubro, da cidade de Pau do Ferros/RN
O Festival será realizado em duas noites, dias 14 e 15 de Outubro, na Arena Praça de Eventos 'Nossa Senhora da Conceição', com shows de bandas nacionais e terá uma mistura de ritmos musicais como Axé, Pop Rock, Pagode, Forró e Sertanejo. O espaço será totalmente estruturado com Camarotes, Pista e Front Stage.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

DIA 26 DE AGOSTO EM CURRAIS NOVOS TEM O 1º FORRÓ DA PLAYBOYZADA -

hoje tem Solteirões do Forró e Amor Real em Santana do Matos

Nesta Quinta-Feira dia 21/07 será a noite da Câmara Municipal, e após a novena e missa dentro da programação social haverá leilão e em seguida um show com as Bandas: Amor Real e Solteirões do Forró.
Em contato com o Presidente da Câmara, Vereador Naldinho, ele confirmou as duas bandas e o blog confirmou através do site da Banda Solteirões que a data 21 de julho já está agendada para Santana do Matos, vai ser um grande Show!!!
Padre Josino, o Presidente Naldinho e demais vereadores convidam todos os santanense e visitantes a prestigiarem esse grande evento, que será ao lado da Igreja Matriz de Sant'Ana.

Calypso e Cangaia de Jegue Se Apresentam em Festival de Música em Salvador - BA


Depois do sucesso absoluto da banda Garota Safada no primeiro dia do Festival Bahia Café de Música, chegou a vez de Joelma e Chimbinha mostrarem porque são considerados um dos maiores fenômenos do Brasil de todos os tempos. A banda Calypso esteve em 2010 no Bahia Café Hall e esgotou os ingressos naquela ocasião - dessa vez não será diferente, ainda mais acompanhados de uma das revelações do último São João - a banda Cangaia de Jegue com seu hit "ai se eu te pego" A banda de abertura será a Ladobom, liderada pelo cantor Marco Leandro O evento vai acontecer no dia 22 de julho a partir das 22 horas e os ingressos ja podem ser adquiridos a preço...

terça-feira, 19 de julho de 2011

Baixe O Cd De Briola & Cavalo De Aço Na Vaquejada De São Rarael RN DATA: 17/07/11

└─(∙►cavalo de aço
.
Cidade: SÃO RAFAEL - VAQUEJADA /RN
.
DATA: 17/07/11
.
QUALIDADE 100% DIGITAL
.
Parceria :
PeQuENo GravaçõeS
cassio cd´s
Equipe Os Caras de Pau de Riachuelo-rn
Equipe Os Canjo de Riachuelo-rn
Cristonvam Cd´s
.
LINK SHOW COMPLETO
.
http://migre.me/5ikZx

Grávida, cantora Kelly Silva Do Forró Pegado anuncia que espera uma menina

Com pouco mais de cinco meses de gravidez a cantora da banda paraibana Forró Pegado, Kelly Silva anunciou recentemente em seu Twitter (@kellysilvaFP) que espera por uma menina.
Juntos há quatro anos, entre namoro e noivado, o casal Kelly e Douglas Pegador estiveram numa famosa clínica em João Pessoa no último dia 14 para a realização do exame ultra-som morfológico. O cantor, que acompanhou todo o procedimento, ficou visivelmente emocionado ao ser informado pelo médico que será pai de uma menininha. Terei que defendê-la do mundo porque mulher é mais sensível, disse Douglas logo após receber a notícia.
Segundo Kelly, o processo de gestação é uma experiência inenarrável e completa dizendo que ?apesar de já estar na metade da gravidez, só agora acredito na existência de um outro ser dentro de mim. Só me resta esperar o nascimento desta moça, que foi batizada pelo médico de “Menina Trelosa”, uma vez que não ficava quieta durante o exame que fiz. Esta é sem dúvida uma caracteristica do pai, brincou ela.
Este é a primeira filha dos cantores do Pegado que já recebeu o nome de Alice e a previsão para o nascimento dela é em meados de novembro. Kelly Silva deve ficar ausente dos palcos por alguns dias após o nascimento de Alice, mas isso será anunciado futuramente com mais detalhes

Limão com Mel lança novo site repleto de novidades e promoções

Interatividade. Inovação. Design moderno. Promoções exclusivas e uma crescente aproximação com os fãs. São essas características que os internautas vão encontrar, ao visitar o novo site oficial da Limão com Mel.
Na manhã desta segunda-feira, 18 de julho, a banda mais romântica do forró, lançou o novo layout da home page do grupo. Com visual mais limpo e um melhor aproveitamento dos espaços, a nova ferramenta da LCM na web, valorizou a interatividade com os internautas. A equipe de web design e sistemas, levou cerca de 01 mês e meio, para implementar, ajustar e concluir esse processo inovador.
A nova roupagem ganhou muito mais fotos ilustrativas em cada conteúdo. Todo o sistema foi modificado para haver um direcionamento direto das páginas, sem ter a aglomeração dessa exposição ao mesmo tempo. Os contratantes passam a ter um acesso dinâmico, com a visualização de todo os conteúdos do site. O resultado dessa mudança trouxe uma navegação mais suave e prazerosa.
Por falar em prazer, o novo site traz um espaço dedicado aos fãs: a Central do Fã-Clube. Nesse local, os limaníacos vão fazer os cadastros de qualquer localidade do país e todos eles ficaram visíveis. Além disso, nesse link foram postados vários papeis de paredes com as fotos dos cinco vocalistas juntos e individualizados, para serem postados no computador, celular, ipad e iphone. O site também está interligados com todas as redes sociais da banda.
As novidades não param por aí. A Limão com Mel aproveitou o clima festivo do site, para lançar duas novas promoções exclusivas. Uma intitulada “Cartão Fidelidade Limão com Mel”, onde será enviado aos fãs um cartão personalizado, que permitirá fazer resgates de CDs e DVDs da banda nos shows.
A segunda promoção “Sou + Limão com Mel”, concede as pessoas que vão aos shows a enviarem fotos criativas, mostrando o sentimento de alegria e diversão. Por mês escolheremos 50 fotos e os clicks selecionados, receberam o novo DVD “Um Show de Emoções” em sua residência através dos Correios.
Só resta agora, navegar pelo novo site da Limão com Mel e curtir cada detalhe do conteúdo, criado com todo o carinho e dedicação aos nossos fãs maravilhosos e queridos de todo o planeta, através da web 2.0

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Michelle Menezes é Saia Rodada

Povo do forró...

Desde quando saiu da Calcinha Preta, Michelle Menezes foi muito requisitada por várias bandas de forró. Após recusar inúmeros convites, a Loira está de volta aos palcos forrozeiros. Michelle agora é Saia Rodada.

A dupla Michelle e Luciana que fez tanto sucesso na Mulheres Perdidas voltam a se encontrar e agora juntas com Raí, a Saia Rodada promete invadir todos os paredões do Brasil.

Boa Sorte Michelle!

SegunDownloads

Mais uma segunda-feira chegou e o SegunDownloads vem com tudo, pra você baixar os melhores shows de sua banda preferida. Boa semana a todos e bom download.


Limão com Mel
Tamboril-CE
15-07-2011
LINK: DOWNLOAD


Aviões do Forró
Natal-RN
16-07-2011
LINK: DOWNLOAD


Taty Girl e Forró Adoro
Tamboril-CE
14-07-2011
LINK: DOWNLOAD


Garota Safada
Tamboril-CE
14-07-2011
LINK: DOWNLOAD


Forrozão Tropykália
Patu-RN
09-07-2011
LINK: DOWNLOAD


Solteirões do Forró
Crato-CE
15-07-2011
LINK: DOWNLOAD


Casadões do Forró
Colônia do Piauí-PI
10-07-2011
LINK: DOWNLOAD


Banda Forrozão das Antigas
Rio Largo-AL
11-07-2011
LINK: DOWNLOAD

Banda Aforrozada lança clipe “ZÉ PUTÃO”

Confira abaixo o vídeo da Banda AForrozada “Zé Putão”:

sexta-feira, 15 de julho de 2011

TV Xuxa com Aviões do forró vai ao ar neste sábado(16)

O Aviões do Forró vai pousar no palco do TV Xuxa do próximo sábado(16).  Na gravação, Xuxa mostrou bastante intimidade e antenada com a carreira da banda, relatando diversas curiosidades e fez questão de comentar da importancia da cantora Ivete Sangalo para o Aviões.
Músicas como ‘Da Água pro Vinho’, ‘Boate do Avião’ e ‘Chupa que é de Uva’ levantaram a platéia.  O programa vai ao ar neste sábado (16).
Após a gravação, Xuxa gravou um vídeo especial para o site do Aviões:

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Solange Almeida Será Capa da Revista Viva

Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, em uma conversa via twitter .. comentou que será capa da revista Viva Mais, da Editora Abril.
Informou ela que esta edição da revista onde ela será capa irá abordar diversos assuntos e até mesmo assuntos de sua intimidade.
Ainda não sabemos quando a revista irá ser publicada, mas possivelmente será em breve, pois sua edição é semanal, então ficaremos no aguardo e super ansiosos para conferir esta edição da revista que trará essa excelente cantora que é a nossa querida Sol.
Até o presente momento nenhuma possível previsão de como será a capa foi publicada, assim que a mesma ficar disponível publicaremos.

Calango abre com animação Forró das Antigas em Itabaiana/SE

O show mais esperado e comentado pelos twitteiros de Itabaiana, em Sergipe, nas últimas semanas, finalmente aconteceu, na última quinta (07). Na programação do evento, intitulado Forró das Antigas, contou com seis atrações de peso, bem conhecidas e queridas pelo cenário forrozeiro.
O corte da fita, para uma longa maratona de arrasta pé, ficou a cargo do contagiante forró Calango Aceso. Se os sucessos do forró da década de 90 prevaleciam, a banda cearense colocou as cartas na mesa, dando as boas vindas ao público fiel, com “Sem Ciúme, Sem Discursão”, “Mistura de Amor”, “Vontade Doida”, “Marcou Demais”, “Você Decide” e “Mar de Solidão”, uma das eternas canções dos 18 anos de trabalho.
A dosagem certa em mesclar as grandes composições inesquecíveis da brilhante carreira, com os novos sucessos do 3º DVD, interpretados por Jaelson Santos, Adriana Moral e Thon Sullivam, cativaram a emoção dos fãs de longas estradas e daqueles que se tornaram na hora, ao ver o entrosamento e a afinação prefeita dos cantores e músicos, em cima do palco.
Durante a apresentação do Calango Aceso em um dos dois palcos montados para a festa, foi oportuno para os nossos amigos e parceiros da Limão com Mel, também pertencentes ao casting da Forrozão Promoções, curtirem o show.
“Gostei demais do show do Calango. Foi uma das únicas oportunidades que tive de acompanhar o show desde o início. Estou admirada com a voz de Adriana Moral. Ela tem uma voz linda e canta muito”, falou Mel Rios, cantora da Limão, tecendo elogios ao trabalho da vocalista da banda.

Forró pegado promove festa para relembrar o início da carreira

De repente bate aquela saudade e você recorre ao que? Fotos? Vídeos? Revisita lugares, coloca  aquele CD antigo pra tocar…
Pois é, pensando em reviver o início de sua história, relembrar como tudo começou e reunir o público fiel que conquistou há 3 anos é que a banda Forró Pegado decidiu promover ugrande evento em João Pessoa-PB. O local não poderia ser outro – Golfinho Bar (Bessa) – a casa que abrigou os primeiros shows da banda na capital paraibana e estourou os sucessos do Pegador e da Kelly Silva para o restante do estado.
Mega comentada, a festa acontece na quinta-feira, dia 14 de julho a partir das 21:00h. Além do show do Forró Pegado o evento ainda terá apresentação de abertura da banda Forró da Canxa que tem a frente o gordinho mais famoso do forró, Netinho Lins, conhecido como Gordinho Bem-Bem.
Os ingressos podem ser adquridos na bilheteria do Golfinho Bar,localizado na Avenida Argemiro de Figueiredo (Bessa). Pelo jeito este show promete ser além de inédito, histórico. Agora é só aguardar a quinta-feira dia 14 e quem for esperto vai chegar cedo! Informações: (83) 9933-7276

quarta-feira, 13 de julho de 2011

terça-feira, 12 de julho de 2011

Clipe: Cavaleiros do Forró e Latino

Clipe da música “Ninguem é Corno a Toa” com Cavaleiros do Forró e Latino. 

Vídeo: Neto Rapariga Do Mastruz Com Leite Participa do DvD da Catuaba Com Amendoim

A banda Catuaba com Amendoim consagra mais uma grande conquista discográfica, com o lançamento do 1º DVD de carreira, gravado na Casa de Forró em Fortaleza (CE). Durante a gravação do projeto audiovisual, a banda convidou vários amigos da família Somzoom para dividir a emoção com os fãs. Entre eles, esteve o cantor Neto Leite, cantando a canção “Conselho Ao Filho Adulto” e o sanfoneiro Lulu, ambos do Mastruz com Leite.
A oportunidade foi inesquecível para Neto. Durante 10 anos, o cantor esteve na linha de frente do Catuaba com Amendoim, antes de voltar ao Mastruz. A canção Conselho ao Filho Adulto foi gravada originalmente por ele na época em que esteve no Catuaba e recentemente regravada no novo CD do Mastruz com Leite “Vaquejada&Forro”

segunda-feira, 11 de julho de 2011

SegunDownloads


Mais uma Segunda-Feira. Mais uma para vocês baixarem os melhores shows de sua banda preferida. Aproveitem bastante e boa semana a todos!!!


Cavaleiros do Forró
Coruripe-AL
02-07-2011
LINK: DOWNLOAD


Solteirões do Forró
Limoeiro do Norte-CE
02-07-2011
LINK: DOWNLOAD


Baby Som
São Miguel dos Campos
30-06-2011
LINK: DOWNLOAD


Garota Safada
Mato Grosso-PB
07-07-2011
LINK: DOWNLOAD


Forrozão das Antigas
Brejão-PE
02-07-2011
LINK: DOWNLOAD



Magníficos
Anapurus-MA
06-07-2011
LINK: DOWNLOAD


Forró Sacode
Cedro-PE
09-07-2011
LINK: DOWNLOAD



Malla 100 Alça
Jucas-CE
06-07-2011
LINK: DOWNLOAD


Forró do Bom
Magalhães de Almeida-MA
07-07-2011
LINK: DOWNLOAD

sábado, 9 de julho de 2011

Luiz Gonzaga Será Enredo de Escola de Samba 2012

Nação forrozeira...

O Rei do Baião será tema da escola de samba Unidos da Tijuca. Uma comissão da escola está passando pelo estado de Pernambuco colhendo dados de Luiz Gonzaga.
O tema do samba-enredo já foi escolhido: " No dia que a realeza desceu na avenida para coroar Luiz, o Rei do Sertão". A UFPE está ajudando nas pesquisas para enriquecer ainda mais o conhecimento sobre o músico.
A comissão organizadora já passou pelas cidades de Bezerros, Caruaru e vão passar pelas cidades de Serra Talhada e Exu (cidade natal de Luiz Gonzaga).

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Espaço Da Vila Em Avari RN Apresentas Garota Safada Dia 7 De Agosto

Aconteceu em Mucuri-BA...

Povo do Forró...

O Forró Saborear ia realizar um show em Mucuri-BA, mas por falta de pagamento a banda resolveu ir embora. A população sem saber o motivo promoveu o maior 'quebra-quebra.'
Tendas e equipamentos foram quebrados. Algumas pessoas se dirigiram ao ônibus que estavam os vocalistas, Breno e Natália, e agrediram alguns componentes.

Fato lamentável!

SegunDownloads

Infelizmente as festas juninas acabram, mais SegunDownloads vem com tudo e trazendo os melhores shows pra vocês baixarem. Principalmente os shows desse período junino, para que todos relembrem e guardem.


LIMÃO COM MEL
SÃO MIGUEL DOS CAMPOS-AL
28-06-2011

LINK: DOWNLOAD


Calcinha Preta
Capela-SE
27-06-2011
LINK: DOWNLOAD


Furacão do Forró
Solânea-PB
24-06-2011
LINK: DOWNLOAD



Mastruz com Leite
São Miguel dos Campos-AL
28-06-2011
LINK: DOWNLOAD



Banda Karisma
Anadia-AL
28-06-2011
LINK: DOWNLOAD


Saia Rodada
Capela-AL
27-06-2011
LINK: DOWNLOAD

Forró Pegado
Fortaleza-CE
30-06-2011
LINK: DOWNLOAD


Cavaleiros do Forró
Capela-SE
29-06-2011
LINK: DOWNLOAD


Obs. : Para baixar é só clicar no nome DOWNLOAD.




Banda Reprise fecha parceria com Barbeadores Maxxi

A Banda Reprise firmou uma parceria com Barbeadores Maxxi, o título da campanha é “Quem usa Maxxi, pede Reprise”. Seu novo jeito de Barbear.
Dê um show com Maxxi, o barbeador oficial da Banda Reprise.
A mídia está sendo veiculada em diversas campanhas publicitárias da empresa; mídias em shows, anúncios em Busdoor, Outdoor e internet.
A publicidade abrange diversos municípios do Estado do Maranhão e em todas as capitais do Nordeste.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

gravação do dvd forro boca a boca

Cangaia de Jegue se apresenta pela primeira vez em Fortaleza

A banda Cangaia de Jegue se apresenta pela primeira vez em Fortaleza, nesta sexta-feira (8), no Kangalha, uma das mais badaladas casas de shows da capital cearense.  Na estréia, a Cangaia de Jegue vai contar com a participação de Samyra, vocalista do Forró dos Plays. O público vai poder conferir também os shows da banda Forró Bota Pra Moer e Taty Girl. Para esta sexta a banda baiana preparou um show especial, bem animado e muito diversificado. A intenção é mostrar em grande estilo a qualidade e a irreverência do forró da Bahia. E cantar o sucesso da Cangaia, Ai se eu te pego, que está presente no repertório da maioria das bandas de forró do nordeste.
O hit Ai se eu te pego, uma brincadeira que já caiu no gosto dos jovens de todo Brasil e este ano, foi a música do São João da Bahia. No período dos festejos juninos foi Interpretada por grandes nomes do forró, como Garota Safada e Aviões do Forró. Além de grandes artistas de outros estilos como a rainha do carnaval de salvador Ivete Sangalo, o fenômeno sertanejo Luan Santana e consagrada banda Harmonia do Samba cantaram o sucesso da Cangaia de Jegue. O clipe segue o mesmo ritmo de sucesso da música, ultrapassou 600 mil visualizações na internet e o áudio já foi baixado mais de 120 mil vezes.

Festival de Música Bahia Café Hall com “Garota” e “Estakazero”

Programado para acontecer na próxima sexta feira (08), o evento é uma realização do Bahia Café Hall e tem a proposta de criar um ambiente de interação entre produtores e novos talentos da música baiana.
Além disso, o Festival de Música Bahia Café Hall objetiva dar espaço a grupos iniciantes a apresentarem seus projetos. Ao todo, serão nove edições, oito delas às sextas feiras e a última no primeiro sábado (03) do mês de setembro, quando acontece a premiação final.
Com apresentações em dois palcos; Palco Festival e Palco Transamérica -, o Festival de Música Bahia Café Hal está programado para receber um público de 4.000 (quatro mil) pessoas por edição, somando 36 mil pessoas até o final da temporada. Bandas do cenário nacional e também grupos que estão em destaque no estado da Bahia, irão se apresentar no evento.
No total, dezesseis grupos irão se apresentar, sendo duas bandas por semana, sempre no Palco Transamérica. Nesta sexta (08), no Palco Transamérica se apresentam a banda Samba 40 Graus e a dupla Cacau & Caetano. As bandas Estakazero, Garota Safada e Lado Bom são as atrações que comandam da diversão da galera, no Palco Festival.
A premiação será um verdadeiro impulso na carreira do grupo vencedor que estará concorrendo a uma gravação de um DVD Ao Vivo, no Bahia Café Hall, no Palco Festival, em um evento especial no dia 03 de setembro. Além disso, a banda vencedora receberá 5.000 (cinco mil) cópias deste DVD, mais um mês de veiculação da música nas Rádios Transamérica FM e/ou Itapoan FM e a filiação gratuita a Associação Brasileira de Música – ABRAMUS que cuidará de todos os direitos autorais do grupo.

Juazeiro Rodeio Music: evento inédito no Nordeste

De 28 a 30 de julho o sertão da Bahia vai se transformar numa grande arena, na qual estarão presentes touros invictos, peões vencedores, gente bonita, estrutura comparável aos maiores e melhores rodeios do mundo e grandes nomes da música nacional como Luan Santana, Victor e Leo e muito mais.
O Rancho mandacaru traz pela primeira vez um evento deste estilo, válido pelo Circuito Nacional de Rodeios, para o Nordeste, mais precisamente para Juazeiro – BA.
O Juazeiro Rodeio Music será um mega evento com a mesma estrutura usada nos maiores rodeios do país, a exemplo de Americana e Barretos ambos no estado de São Paulo.
Além das grandes atrações, a estrutura que o público encontrará é de encher os olhos. Serão três ambientes, Pista Premium, Arena Rancho e Área Vip Super Bull que contará com presença VIP da ex-BBB Cláudia Colluci (Cacau), que é a Garota VIP Super Bull, todos pensados com foco no conforto e na diversão das pessoas que forem ao evento.

COMFIRA O VIDIO DO FORROZÃO ARRETADO UMAS DAS ATRAÇOES DO JOÃO PEDRO EM SÃO RAFAEL RN

terça-feira, 5 de julho de 2011

Cangaia de Jegue lança mais um hit “Bolo Doido”

Cangaia de Jegue tem um show irreverente e inovador, característica que tem chamado muito a atenção da mídia. Depois do grande sucesso da música “Ai se eu te pego”, gravado por diversas bandas; a banda lança seu mais novo hit “Bolo Doido”.
comfira :

Malla 100 Alça gravará 5º DVD em São Paulo

Vem aí a gravação do 5º DVD da Malla 100 Alça. A Boa do Forró escolheu a cidade de São Paulo, para a realização de mais um esplendoroso trabalho que é o 5º DVD.
Equipe Malla 100 alça ressalta: “Estamos analisando a melhor data e o local para melhor acomodação de nosso público”.
O DVD Pode Apostar de novo, será todo reformulado exclusivo para o dia da Gravação. E  não sendo o mesmo show apresentado durante o ano.
Mais novidades e informações sigam o twitter da banda: @malla100alca

Banda Magnifícos lança CD com os 100 maiores sucessos

O grupo paraibano, MAGNIFÍCOS lança no mercado um CD-MP3 com os 100 maiores sucessos da banda, desde o seu primeiro albúm em 1995 até 2011; são quase 20 anos de estrada.
É uma coletânea que marca a trajetória da banda que têm seu nome escrito na história do forró. Um verdadeiro presente para todos os fãs e admiradores do forró de qualidade.
Sucessos como; Amor pra Sempre, Meu Tesão é Você, Frente a Frente, Só Depende de Nós, Tô no Ponto,O Encanto, É chamego ou xaveco, Me usa, Telefone Fora de Área, A Química do Amor, Essa Paixão Virou Chiclete todos estão inseridos nesse CD-MP3.
O Site Forrozeiros.com.br traz com exclusividade o link para você baixar o CD completo para seu computador, basta acessar nossa seção “show da semana”.