quarta-feira, 6 de julho de 2011

Festival de Música Bahia Café Hall com “Garota” e “Estakazero”

Programado para acontecer na próxima sexta feira (08), o evento é uma realização do Bahia Café Hall e tem a proposta de criar um ambiente de interação entre produtores e novos talentos da música baiana.
Além disso, o Festival de Música Bahia Café Hall objetiva dar espaço a grupos iniciantes a apresentarem seus projetos. Ao todo, serão nove edições, oito delas às sextas feiras e a última no primeiro sábado (03) do mês de setembro, quando acontece a premiação final.
Com apresentações em dois palcos; Palco Festival e Palco Transamérica -, o Festival de Música Bahia Café Hal está programado para receber um público de 4.000 (quatro mil) pessoas por edição, somando 36 mil pessoas até o final da temporada. Bandas do cenário nacional e também grupos que estão em destaque no estado da Bahia, irão se apresentar no evento.
No total, dezesseis grupos irão se apresentar, sendo duas bandas por semana, sempre no Palco Transamérica. Nesta sexta (08), no Palco Transamérica se apresentam a banda Samba 40 Graus e a dupla Cacau & Caetano. As bandas Estakazero, Garota Safada e Lado Bom são as atrações que comandam da diversão da galera, no Palco Festival.
A premiação será um verdadeiro impulso na carreira do grupo vencedor que estará concorrendo a uma gravação de um DVD Ao Vivo, no Bahia Café Hall, no Palco Festival, em um evento especial no dia 03 de setembro. Além disso, a banda vencedora receberá 5.000 (cinco mil) cópias deste DVD, mais um mês de veiculação da música nas Rádios Transamérica FM e/ou Itapoan FM e a filiação gratuita a Associação Brasileira de Música – ABRAMUS que cuidará de todos os direitos autorais do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário