terça-feira, 19 de julho de 2011

Limão com Mel lança novo site repleto de novidades e promoções

Interatividade. Inovação. Design moderno. Promoções exclusivas e uma crescente aproximação com os fãs. São essas características que os internautas vão encontrar, ao visitar o novo site oficial da Limão com Mel.
Na manhã desta segunda-feira, 18 de julho, a banda mais romântica do forró, lançou o novo layout da home page do grupo. Com visual mais limpo e um melhor aproveitamento dos espaços, a nova ferramenta da LCM na web, valorizou a interatividade com os internautas. A equipe de web design e sistemas, levou cerca de 01 mês e meio, para implementar, ajustar e concluir esse processo inovador.
A nova roupagem ganhou muito mais fotos ilustrativas em cada conteúdo. Todo o sistema foi modificado para haver um direcionamento direto das páginas, sem ter a aglomeração dessa exposição ao mesmo tempo. Os contratantes passam a ter um acesso dinâmico, com a visualização de todo os conteúdos do site. O resultado dessa mudança trouxe uma navegação mais suave e prazerosa.
Por falar em prazer, o novo site traz um espaço dedicado aos fãs: a Central do Fã-Clube. Nesse local, os limaníacos vão fazer os cadastros de qualquer localidade do país e todos eles ficaram visíveis. Além disso, nesse link foram postados vários papeis de paredes com as fotos dos cinco vocalistas juntos e individualizados, para serem postados no computador, celular, ipad e iphone. O site também está interligados com todas as redes sociais da banda.
As novidades não param por aí. A Limão com Mel aproveitou o clima festivo do site, para lançar duas novas promoções exclusivas. Uma intitulada “Cartão Fidelidade Limão com Mel”, onde será enviado aos fãs um cartão personalizado, que permitirá fazer resgates de CDs e DVDs da banda nos shows.
A segunda promoção “Sou + Limão com Mel”, concede as pessoas que vão aos shows a enviarem fotos criativas, mostrando o sentimento de alegria e diversão. Por mês escolheremos 50 fotos e os clicks selecionados, receberam o novo DVD “Um Show de Emoções” em sua residência através dos Correios.
Só resta agora, navegar pelo novo site da Limão com Mel e curtir cada detalhe do conteúdo, criado com todo o carinho e dedicação aos nossos fãs maravilhosos e queridos de todo o planeta, através da web 2.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário