quarta-feira, 30 de março de 2011

forrozao deixe de brincadeira faz festa beneficente para a casa do pobre de currais novos !!!

é moça pra voçê que curte o forró do DDB dia 1º de abril na du rei casa show em currais novos rn 
deixe de brincadeira irá gravar seu mais novo cd ao vivo...
o melhor de tudo é que a festa é beneficente e voçê pode trocar sua senha por 2 quilos de alimentos kkkk
será show de bola extraa....

Blog Cleber Lima e Tri-Eventos Promoções lança promoção para o 2º Forrodenc
















O Blog Cleber Lima juntamente com a empresa Nº1 em Shows e eventos  " Tri-Eventos Promoções " sorteará uma senha para o 2º Forrodenc que acontecerá neste sábado dia 02/04 no clube náutico piranhas, com o DJ LEO E A DISCOTECA ALTO CURTIÇÃO. E PARA FAZER UM FORRO DE QUALIDADE TEM O FORRO DOS 3. 

Para participar da promoção basta deixar um recado no  mural do blog http://cleberlima2010.blogspot.com/ , com a resposta da seguinte pergunta " QUAL É O NOME DA EMPRESA Nº1 EM SHOWS E EVENTOS DE SÃO RAFAEL ?. Deixe seu nome e telefone para contatos. O sorteio será realizado nesta sexta dia 01 de Abril.

terça-feira, 29 de março de 2011

As mulheres da mídia cearense e o nosso forró

Se tem uma coisa que deu certo, na mídia cearense, foi a presença da mulher no mundo do forró. Não é à toa que, as vozes femininas dominam o rádio nos finais de tarde.
Uma das pioneiras nessa nova empreitada, foi Paloma Silveira, que trouxe um estilo mais jovem para os programas tradicionais. O mercado reagiu. Além da boa audiência, cada vez mais, marcas descoladas e de grande aceitação entre a juventude, se rendia a ela. Aos poucos, as emissoras começaram a utilizar a mesma estratégia. Veio Gil Vilar, na Tropical FM, Mila Santos, na Jangadeiro FM, Alice Maia, na Liderança FM, Camila Carla, na A3 FM, entre outras.
Já na TV, Karine Mitre, com seu humor, abriu as portas da mulherada, no mundo do forró. Após tantos investimentos em homens, elas apresentaram programas do estilo e se deram bem. Tempos depois, foi a vez de Jack Lima, essa, com bastante êxito e uma das maiores audiências da TV local.
Resultado disso, é que, a cada dia mais, elas devem ganhar mais espaço ainda. As mulheres chegaram com tudo e hoje são preferência do público forrozeiro. Ainda merecem destaques, as garotas que abrilhantaram o Forró Mundi, como a própria Paloma SIlveira, Babi Moreira, que durante tempos, fez matérias para o Programa do Bezerrão e várias outras.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Saia Rodada anuncia gravação de CD e divulga promoção

Gravação do novo CD promocional da Saia Rodada, 31 de março no Maluco Beleza em Recife (PE). Exclusivo para convidados e ouvintes da Clube, serão 100 ouvintes da Clube, e a banda também ira sortear convites pelo  Twitter oficial da Saia Rodada (@saiaoficial). Continue ligado na Clube e  seguindo o Twitter @saiaoficial Garanta seu lugar nessa gravação Vip.
Para participar da promoção pela Clube Fm você precisa ser cadastrado no site da Clube FM.
Acesse aqui: Click Aqui Site da ClubeFM

O primeiro CD da dupla e irmãos Kiko Salli & Jeanne

O primeiro cd da dupla e irmãos Kiko Salli & Jeanne serve de inspiração pra outras bandas de forró.
Após ser lançado no ano passado o Cd da dupla com belas canções de compositores bastante conhecido no meio forrozeiro, como Christian Lima, Beto Caju e outros! Algumas bandas já regravaram músicas da dupla tais como FORRÓ DOS PLAYS, CALCINHA PRETA regravaram a música NÃO ADIANTA CHORAR e agora foi à vez do FORRÓ NODA DE CAJU a regravarem a música CORAÇÃO APAIXONADO.
A dupla já está se preparando para gravarem o seu segundo cd e também o seu 1º DVD. Kiko Salli & Jeanne já são bem conhecidos no meio forrozeiro. Kiko Já passou por várias bandas tais como Catuaba com Amendoim, Mastruz Com Leite, Caviar Com Rapadura, Gatinha Manhosa, Pimenta Nativa banda de axé de Salvador e Colher de pau. Já a Jeanne Passou pelas bandas Mauricinhos do Forró, Mais a banda que a projetou pro mundo forrozeiro, foi à banda Limão Com Mel onde ela passou mais e dois anos emplacando sucessos como A PRINCESA E O PLEBEU, ALTAS HORAS, E ABELHA E O MEL.
Que ficaram eternizadas nas memórias dos fãs da LCM.

sábado, 26 de março de 2011

hoje em santana do matos tem dedim gouveia o rei do xote do brasil

hoje dia 26 de março em satana do matos o rei do xote do brasil dedim gouveia e o forrozão de mala e cuia apartir das 10 da noite na praça de alimentação será imperdivél......

sexta-feira, 25 de março de 2011

Renato Moreno é o compositor oficial das bandas de forró

Renato Moreno vem se destacando cada vez mais no cenário musical, devido bandas de forró de renome nacional estarem sempre gravando suas canções e se tornando grandes sucessos do momento. Hoje, possui mais de 500 músicas gravadas nos ritmos de forró, funk, pagode e agora no sertanejo. Recentemente divulgou em seu site oficial, seus novos trabalhos. Confira abaixo a lista:
NÃO ME DEIXE – SOLTEIRÕES DO FORRO
APAIXONADO E LOUCO – ANJO AZUL
MARCA AI – CESAR & ALESSANDRO
ME AMA DA BOCA PRA FORA – BANANA COM CEVADA
TO FAMOSO – ESFREGUE DANCE
RADIO DE PILHA – CAVALEIROS DO FORRO
EU SOU AVIÃO – AVIÕES DO FORRO
FINALMENTE LIVRE – FORRO REAL
TO NAMORANDO – AVIÕES DO FORRO
O SEGREDO É A PEGADA – FORRO REAL
SEM VOCÊ TO MAL – AVIÕES DO FORRO
BABY ME AME – FORRÓ DOS PLAYS
EU TENHO A FORÇA (HE-MAN) – GAROTA SAFADA
BÓ BEBER BÓ – GAROTA SAFADA
EI, QUER CASAR COMIGO? – FORRÓ DO MUIDO
NA CAMA SÓ VAI DA NOS DOIS – CALCINHA PRETA DVD 360
UM DIA É DELA O OUTRO É MEU – FORRO ESTOURADO
EU CHORO – NOVO BALANCEAR

Alguns desses sucesso você pode encontrar na seção Música do Site Forrozeiros ou se preferir acesse o site oficial de Renato Moreno.

Forró da Jangadeiro com a Banda Garota Safada

Atenção forrozeiros! Chegou a hora de curtir a nova temporada do Forró da Jangadeiro na TV todos os sábados. Para alavancar mais ainda a audiência do programa, o apresentador Tony Nunes, recentemente contratado do Sistema Jangadeiro de Comunicação, irá apresentar em seu programa, a banda @GarotaSafada cantando e tocando os mais novos sucessos.
Anote aí!
O Forró da Jangadeiro começa às 11h15 do sábado e pode ser visto na TV Jangadeiro ou acessando ainda a TV Online.  Já na Jangadeiro FM, Tony tem um um programa com o mesmo nome. Para ouvir, é só acessar a rádio online ou sintonizar na 88.9 de segunda a sábado,  às 17 horas.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Duas grandes vozes do forró cantam Pode Parar...

Elisa Clívia (Cavaleiros do Forró) e Mara Pavanelly (Furacão do Forró) cantaram essa música juntas no último final de semana.

Essa música revela que as duas não são inimigas, como disseram os boatos há algum tempo.

Monique Pessoa Está Gravida !

A segonha visitou a estrela da banda Solteirões do Forró,
Monique Pessoa será mamãe! segundo informações a gravidez está bem no inicio com
apenas um mês! E  a Cantora segue a normalmente a Agenda da banda.

confirmado BRIOLA deixa mesmo a banda ferro na boneca e vai está aqui em são rafael dia 22 de abril

Depois de muitos anos no comando da banda ferro na boneca o cantor BRIOLA deixou a banda....
ainda nao sabemos o motivo dessa saida repentina o que sabemos mesmo é que dia 22 de abril ele estará aqui em são rafal rn na vaquejada ja com o forró cavalo de aço......

terça-feira, 22 de março de 2011

cantor bolinha sai do forro cavalo de aço


Cantor bolinha sai do forro cavalo de aço
E agora está no forro pé de ouro ....

Rodrigo Faro imita dança de Xand do avioes do forro no próximo sábado

Divirta-se com o Melhor do Brasil deste sábado (26). No quadro Mico em Família até o Rodrigo Faro entra na brincadeira! Ele dá ordens ao Exército O Melhor do Brasil no Mico do Cabo de Guerra. No Mico do Cupido, o apresentador recebe beijos de Paulão e Denis vestidos de coração, imperdível!

Emoção no quadro Te Quero de Volta! O participante relembra sua ex esposa de forma carinhosa, e aguarda ansiosamente para ver se ela aceitou voltar.

No Vai dar Namoro, toda vez que rolar beijão entre os participantes, Rodrigo Faro dança de Xandy do Aviões do Forró! O apresentador diverte a plateia e requebra com o anão Pirulito, que está vestido de sanfoneiro.

O Melhor do Brasil vai ao ar aos sábados, às 18h.

Solteirões realiza turnê em São Paulo neste mês de março

Os Solteirões do Forró desembarca mais uma vez em São Paulo levando na mala a ‘evolução da tradição’ com seu forró arrochado. Os shows acontecerão entre os dias 25 e 28 deste mês. Os Solteirões já  estiveram em São Paulo no final do ano passado e agora retornam a terra da garoa levando muita animação e descontração. A banda promete levar o ritmo nordestino aos milhares de  paulistanos e nordestinos através de seus hits já conhecidos em todo país, sempre no comando da pegada contagiante da dupla  Zé Cantor e Monique Pessoa.
Confira agenda de shows em São Paulo:
SEXTA – 25/03/2011
  • LUA DE MEL – Av. Fábio Eduardo Ramos Esquivel, 351 – Diadema – inf. 4055-3760.
  • MANSÃO DANÇAS – Av. Tiradentes, 2507 – |Guarulhos – inf.2464-0770 junto com banda Tarraxinha.
SÁBADO – 26/03/2011
  • VIVA BRASIL - Av. Queiros Dos Santos, 684 – Santo. André – Inf. 4990-2911 – Junto Com Forró Aguia Dourada.
  • EXPRESSO BRASIL – Av. Aricanduva, 11.500 – Aricanduva – Zona Leste – Inf. 2724-2000 – Rasta Chinela E Banda Tarraxinha.
DOMINGO – 27/03/2011
  • ASAS SHOW – Av. Carlos Lacerda, 384 – Campo Limpo – Inf. 5842/2868.
  • KIBEXIGA BAR – Av. Nove De Julho, 1380 – Bela Vista – Inf. 3159.1581 Junto Com Banda Tarraxinha.
SEGUNDA-FEIRA – 28/03/2011
  • EUCALIPTUS – Av. Robert Kennedy, 4133 – Interlagos – Inf. 5660.7011 Com Rasta Chinela E Banda Tarraxinha.
  • TROPICAL DANCE – Rua Butantã, 206 – Pinheiros – Inf. 3031-0393 Com Rasta Chinela E Banda Tarraxinha.

Julietty Moreno é a nova cantora do Forró Muleke Doido

O mercado do forró continua bastante aquecido e cheio de mudanças. É o velho e conhecido troca-troca de cantores “pós-carnaval”, sempre nesse período as bandas por estarem fazendo o seu planejamento para o resto do ano acaba sendo a época de grandes mudanças.
Somente esse ano:
* Naldinho saiu do Forró Styllo foi para Forró do Muído
* Binha Cardoso saiu do Muído e foi para o Forró Boca a Boca
* André saiu da Zabumbada e foi para Forró dos Plays
* Pollyana Alves saiu do Muleke doido e foi para Forró Styllo
* Bolinha saiu do Cavalo de Aço e foi para Forró Pé de Ouro
E agora Julietty Moreno é a mais nova cantora do Muleke Doido, a cantora é natural de Palmeirais-PI e já passou por grandes bandas “ex-Banda Líbanos e Forró Remexe”. A cantora já está ensaiando na nova banda e fará dupla com o talentoso Marcus Silva.

sábado, 19 de março de 2011

Forró Massapé é sucesso garantido na Bahia

O Forró MASSAPÊ é uma banda que vem dando o que falar na capital e no interior da BAHIA, a banda é Liderada pelos vocais e zabumba do Gustavo Sérgio, a Forró Massapê tem sua identidade formada pelas cordas do violino do Jorge Borges, aliado a percussão do Diego Mendes, a sanfona do Marcelinho Andrade, além do contrabaixo do Alexsandro Lima, da guitarra, violão e cavaco do Anderson Melo e bateria do Uendresson Rates.
A banda surgiu em meados de 2004 com influência do forró universitário, em sete anos de existência a banda Forró Massapê percorreu ruas e casas de show de Salvador e frequentou o circuito universitário da cidade. Emplacou o hit “Nossos Olhos” que os credenciou a apresentações em diversos estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, além de diversas apresentações pelo interior da Bahia levando alegria, animação e o puro forró. O objetivo da Banda é dar ao público a oportunidade de se divertir e dançar com o balanço da sua música e de se identificar com o conteúdo das suas letras.
Se você pensa que a Bahia só tem axé se enganou está aí uma banda que trás o som e as raízes do nosso forró.

sexta-feira, 18 de março de 2011

NOVO SUCESSO DESEJO DE MENINA.

CUMPLICIDADE

O novo sucesso da banda "DESEJO DE MENINA"
Baixe agora com exclusividade.

Click Aqui: Desejo De Menina 2011- Cumplicidade.mp3

Estreia de Luciana Lessa na Saia acontece nesta sexta-feira

A cantora Luciana Lessa intensificou ainda mais os seus ensaios diante do Forró Saia Rodada, tudo isso para sua estreia oficial que acontecerá no palco do programa Forrobodó da TV Diário nesta quarta-feira.

Já na quinta-feira, Luciana faz seu primeiro show pela Saia Rodada na casa de shows Danadin em Fortaleza

Os fãs da cantora prometem comparecer em massa para acompanhar o seu primeiro show, visto que a capital cearense concentra um dos maiores fãs-clubes da artista. 

Anjo Azul Lança Músicas Inéditas !

Berg Rabelo & Forró Anjo Azul acabam de disponibilizar mais duas
canções inéditas que estarão no novo CD da Banda com previsão
de lançamento para o começo de Abril.

As Músicas Trazem o Mesmo e Tradicional Romantismo que já tornou a
banda referencia no Forró Romântico e de Qualidade.


FORRÓ ANJO AZUL - SINTOMAS DE UMA LOUCA

DUPLA DE SUCESSO.

LOURO SANTOS E VICTOR SANTOS

A dupla mais apaixonada do nordeste mais uma vez em rede nacional, Louro Santos e Victor Santos gravaram o programa da Eliana no sbt, o programa vai ao ar dia 27 de março, A música que fizeram lá foi "TO FALANDO SERIO", uma música nova e sertaneja.


Aguardem mais novidades!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Joelma e Reginaldo Rossi lançam música juntos

A banda Calypso está nos estúdios da Luan Promoções – produtora da banda, em Recife, preparando o seu 16* CD da carreira vitoriosa de Joelma e Chimbinha. E neste novo disco, a banda paraense e sediada em Recife, recebe a participação do cantor pernambucano Reginaldo Rossi, na faixa “Não Posso Negar Que Te Amo”.
“Cantar com a banda Calypso é uma honra para todo cantor. Estou muito feliz com esse convite feito por Joelma e Chimbinha. E nada melhor do que unir o Rei e a Rainha numa música”, brinca Reginaldo.
O casal também está muito feliz por Reginaldo Rossi ter se disponibilizado a gravar a música com a banda. “Reginaldo traz uma alegria e um clima de muita descontração para o público, sem contar que a letra dessa música é belíssima”, diz a cantora Joelma.
O novo CD será lançado em todo o Brasil em meados de Abril.

Garota Safada no Profissão Repórter da Rede Globo

O programa “Profissão Repórter”, exibido pela TV Globo, aproveitou os dois shows que a Banda Garota Safada, do casting da Luan Promoções – de Luiz Augusto, Fábio Menezes e Rogério Paes – fez em Fortaleza/CE, para gravar com o vocalista Wesley Safadão, uma reportagem que mostra como funciona a divulgação das bandas de forró. Desde a fabricação de CDS promocionais até o resultado final, que é o fechamento de mais uma apresentação.
A equipe da TV Globo literalmente suou para poder acompanhar o “rojão”, vivenciado por Wesley Safadão durante um show.
Na foto, momento em que o repórter da Globo entrevistou o artista no palco da apresentação realizada no último sábado.

Buscapé & Arreio de Ouro no Domingo Legal

A banda Arreio de Ouro foi destaque no Domingo Legal, de Celso Portiolli, e exibido para todo o Brasil, todos os Domingos, pelo SBT.
O programa da emissora de Sílvio Santos mostrou numa longa reportagem a diversidade musical do país, e aproveitou que o grande sucesso das vaquejadas estava com turnê popr São Paulo e gravou com Buscapé, mostrando como são os bastidores da banda e ainda os melhores momentos do show. Mais ume vez, Buscapé roubou a cena.
Com suas brincadeiras e estilo próprio, Bucapé (@busquinhaarreio) conquistou a produção, o que já resultou num convite para que a banda possa ir ao palco se apresentar ao vivo ao lado de Celso Portiolli.
A data para esta apresentação ainda será marcada.

sábado, 12 de março de 2011

BANDA LÍBANOS.

BANDA LÍBANOS

Vem ai a banda mais inconfundivél do brasil, BANDA LÍBANOS que está de música nova "ARREPENDIDO.

Banda Líbanos
é conhecida com uma das bandas mais importante do ceará, natural de Iguatu, a banda se matem bem no mercado forrozeiro, uma banda romântica que tem muita história para contar.
Breve mais detalhes sobre essa vinda da Banda Líbanos ao Rio grande do norte.

BAIXE AQUI:
BANDA LIBANOS - ARREPENDIDO.mp3

CALCINHA PRETA.

CALCINHA PRETA

Domingo o forró come de esmola no Domingao do Faustão, a banda Calcinha Preta lança seu nov dvd 360 graus.

Carnaval do Forró Pegado ainda rende elogios dos internautas

A banda paraibana Forró Pegado é sem dúvida a bola da vez para o público forrozeiro do Nordeste. Depois de despontar em 2010 o grupo vem conquistando cada vez mais fãs e colecionando elogios por onde passa, prova disso foi a recente turnê de Carnaval que a banda realizou.
Com criatividade e mantendo a mesma qualidade dos shows produzidos no decorrer do ano, o Forró Pegado arrastou cerca de 500 mil pessoas durante os quatro dias de folia puxando blocos de carnaval nas cidades de Guarabira-PB, Bezerros-PE, Catolé do Rocha-PB, Cajazeiras-PB, Ibiara-PB, Lucena-PB e Baía da Traição-PB.
Os cantores Douglas Pegador e Kelly Silva que incorporaram os super heróis mais cantados no carnaval 2011, Super Men e Mulher Maravilha, respectivamente, comandaram a folia levando para cima dos trios o já consagrado projeto Pegado Indoor, ou seja, o repertório que caiu no gosto popular com sucessos como Minha mulher não deixa não, Pisadinha, Do meu jeito e tantos outros tocados com a batida forte e o swing do axé.
Os milhares de foliões que acompanharam o Forró Pegado puderam sentir um clima ainda mais baiano através do figurino adotado pela banda no Carnaval deste ano.  Vestidos de Filhos de Gandhy os músicos e técnicos realizaram um trabalho impecável que ainda hoje rende elogios à banda através das redes sociais.
Após o carnaval o Forró Pegado entrou de férias, curtas, porém merecidas, mas retorna aos palcos já no próximo dia 18 (quinta-feira).

vem ai mais uma da tri-eventos promoçoes em são rafael rn


 A TRI-EVENTOS PROMOÇÃO DEPOIS DO CARNAVAL VEM COM TUDO  EM 2011
E NESTE DIA 02 DE ABRIL NO  CLUB NÁUTICO PIRANHAS   EM  SÃO  RAFAEL RN
TEM  DJ LEO O DJ QUE AGITA E A DISCOTECA ALTO  CURTIÇÃO 
E PARA COMPLETAR A NOITE FORRÓ DOS 3 QUE VEM COM CD VOL 2 E NOVO CANTOR !!!!! É GALERA  SERÁ IMPERDÍVEL

                                            atençao !!!!
1º LOTE DE SENHAS A PREÇO PROMOCIONAL... COMPRANDO SUA SENHA ANTECIPADAS NO 1º LOTE ( 200 SENHAS) VOCÊ SÓ PAGARÁ R$ 5,00 .

quinta-feira, 10 de março de 2011

VEM AI, BANDA DJAVÚ.

BANDA DJAVÚ E DJ JUNINHO PORTUGAL

Vem ai a banda mais tocada de 2010, banda DJAVÚ E DJ JUNINHO PORTUGAL, vale do jaguaribe no ceará e região oeste do rio grande do norte!

Site: www.bandadjavu.com

FORRÓ PEGADO.

FORRÓ PEGADO

A banda de maior sucesso na Paraiba chega a região oeste do Rio grande do norte, FORRÓ PEGADO dia 18 de março em Coronel joão pessoa.

FORRÓ PEGADO natural de João pessoa/PB é a nova promessa do forró.

A tradicional festa de São Pedro, ainda tem Solteirões do forró e Anízio jr

Sirano e Sirino gravarão DVD com participações especiais

A dupla de sanfoneiros Sirano e Sirino irão gravar seu novo DVD no próximo sábado, dia 19 de março no Rio Grande do Norte.
A gravação ocorrerá durante Vaquejada Macaíba 30 Anos no Parque Otaviano Pessoa, onde a festa será no Terreiro da Vila.
E para deixar marcado esta ocasião, a dupla forrozeira contará com participações especiais de Zé Cantor da banda Solteirões do Forró e Binha Cardoso do Forró Boca a Boca.
Vale a pena aguardar este novo trabalho de Sirano e Sirino!

Binha Cardoso já tem data para estrear no Boca a Boca di

O mais novo contratado do Forró Boca a Boca, Binha Cardoso (ex-Forró do Muído), já tem data e local para estrear.
O anúncio foi feito pelo empresário Paulo César Feitosa, que aproveitou a oportunidade para divulgar também a gravação do novo DVD da banda.
A estréia oficial será no próximo dia 18 de março na casa de shows Kangalha em Fortaleza/CE. Já a gravação do novo DVD será no dia 19 de março na Vaquejada de Macaíba no Rio Grande do Norte.
O grupo já se encontra nesta quinta-feira (10/03), para ensaio para produzir seu novo CD. Agora é aguardar e curtir muito forró nas vozes de Coronel Alves, Sandrinha e Binha Cardoso.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Cavaleiros do Forró confirma gravação do 5° DVD


Nesta quarta-feira, dia 02 de março a banda “Véia Doida” confirmou em seu site oficial a gravação de seu novo DVD. Confira as informações divulgadas abaixo:
O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, anunciou hoje a programação do aniversário 156 anos da cidade. A Cavaleiros do forró e Skank são as atrações desse grande dia. O evento será no dia 17/03, a partir das 21h, na Praça Hilton Lopes (Mercado Central). Na ocasião, a banda Cavaleiros do forró gravará seu 5º DVD.
A Banda Potiguar ainda informou que fará promoções para os twitteiros de plantão, isso em seu perfil oficial (@cavaleirosforro) na rede social para levar os fãs para gravação. Não perca e acompanhe tudo!

Furacão do Forró lançará novo DVD na Shock Show

A Furacão do Forró já tem data maracada para voltar a Natal (RN). Dia 2 de Abril Mara Pavanelly e Wylley Gomes irão aterrisar na capital potiguar para um super show na nova Shock Show.
Na oportunidade a Furacão lançará seu novo DVD gravado dia 9 de Janeiro em São Luís (MA). Em breve mais informações sobre o evento.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Garota Safada divulga programação para o Carnaval 2011

A banda percorrerá dez cidades em quatro dias, fazendo apresentações em palcos e trios elétricos
A banda de Wesley Safadão está com a agenda lotada durante o Carnaval 2011.  A abertura da temporada carnavalesca da Garota Safada será no dia 5 de março, quando a banda sobe aos palcos de Caicó, no Rio Grande do Norte, onde apresenta seu mais novo sucesso: “Fui clonado”. A maratona de shows do período só termina no dia 8 de março quando a Garota faz a festa dos cearenses, no Carnaval de Várzea Alegre. Mas para quem é folião de carteirinha, a festa começou há algum tempo, e claro, a Garota Safada estava lá. Foi em Olinda (PE), no último domingo (20), no bloco “Virgens de Verdade Abraça Brasil”, que arrastou cerca de 800 mil pessoas.
A Garota ainda fez as prévias carnavalescas “Carnaval de Todos”, em Assu, no Rio Grande do Norte (25); “Zé Pereira de Timon”, no Maranhão (26); “Carna Pombal”, na Paraíba (27) e a prévia de Catolé do Rocha, também na Paraíba (27).
Em Assu (RN), a banda recebeu o Troféu Ministério do Forró. Uma homenagem concedida pelo blog de mesmo no nome, após pesquisa que revelou a preferência de 15 mil internautas pela Garota Safada.
O grande destaque das prévias foi a participação da Garota na semana pré de Jaboatão dos Guararapes (PE). Esse foi o primeiro ano que o município pernambucano virou pólo carnavalesco, com uma programação toda especial que incluiu até baile municipal e shows na semana pré-carnaval, virando mais um ponto de folia do Estado, além dos já tradicionais em Recife e Olinda.

ROTEIRO CARNAVAL

Em Caicó (RN), a Garota se apresenta no Iate Club, a partir das 15h. A banda afilhada de Wesley Safadão, Forró da Curtição, é a outra atração do evento. Os ingressos custam R$40 (pista) e R$80 (área vip) e estão à venda na Pit’s burg, em Natal. Quem é da Paraíba, pode adquirir bilhetes no Spazzio, em Campina Grande ou na Área Badalada, em Patos. A banda ainda participa de mais dois eventos no Rio Grande do Norte. No mesmo dia, por volta da meia noite, a festa será na Praça de eventos de Macau, onde também tem show de Forró da Pegação. Em Guamaré, com Forró da Curtição, na madrugada do sábado para o domingo (6), às 2h30, termina a participação da Garota Safada no Estado.
Em seguida, Wesley Safadão, Márcia Felipe, dois back vocals, bailarinas e músicos seguem para o Piauí. Lá, às 20h do domingo (6), entra em cena a Garota Elétrica. O repertório é adaptado para um ritmo mais elétrico e toda a banda coloca um figurino mais leve para, do alto de um trio, levar a animação aos foliões do tradicional bloco Crocodilo Beach, que esse ano comemora 11 anos.
Na madrugada do domingo para a segunda-feira (7) a Garota Safada já estará no estado do Ceará. Os shows serão em Camocim, por volta das 2h30 e em Alto Alegre, às 18h. Os dois eventos serão abertos ao público e ainda terão a participação de Chicabana. Às 22h do mesmo dia, a banda volta se apresentar em trio elétrico, no Portal da Cidade, em Bacabal, no Maranhão.
O outro show no Maranhão será na cidade de Coroatá, às 2h, madrugada da segunda para a terça-feira (8), no Espaço Cidade. Depois disso, a Garota Safada volta ao Ceará, estado onde nasceu a banda, para encerrar a programação carnavalesca. Lá, participa de dois grandes e tradicionais carnavais: o de Várzea Alegre, às 22h30 da terça-feira (8) e o de Acopiara, na madrugada da terça para a quarta-feira (9).
SERVIÇO
Garota Safada em Caicó (RN)
Dia 05 de março (sábado), às 15h
Iate Club – BR 427
Ingressos: R$ 40 (pista) e R$ 80 (área vip), à venda na Pit’s Burg (Natal), Spazzio (Campinha Grande – PB) e Área Badalada (Patos – PB)
Garota Safada em Macau (RN)
Dia 05 de março (sábado), às 00h
Praça de eventos da cidade
Garota Safada em Guamaré (RN)
Dia 06 de março (madrugada do sábado para o domingo), às 02h30
Praça Pública – Centro
Garota Safada em Luis Correia (PI)
Dia 06 de março (domingo), às 20h
Barramares – Bloco Crocodilo Beach
Abadás e camarotes à venda na Central de Eventos (av. Dom Severino, 2047)
Contato: 3232-6047 e 3235-9995
Garota Safada em Camocim (CE)
Dia  07 de março (madrugada do domingo para a segunda), às 02h30
Praça Pública da cidade
Garota Safada em Alto Alegre (CE)
Dia 07 de março (segunda-feira ), às 18h
Praça Pública da cidade
Garota Safada em Bacabal (MA)
Dia 07 de março (segunda-feira), às 22h
Portal da Cidade
Garota Safada em Coroatá (MA)
Dia 08 de março (madrugada da segunda para a terça), às 02h
Espaço Cidade
Garota Safada em Várzea Alegre (CE)
Dia 08 de março (terça-feira ), às 22h30
Praça pública
Garota Safada em Acopiara (CE)
Dia 09 de março (madrugada da terça para a quarta)
Praça pública

terça-feira, 1 de março de 2011

Mastruz com Leite vai a Maceió e faz um show de forró e saudade

O público foi presente e a animação contagiante. Mastruz com Leite, chegou mostrando que tem competência.
Fez uma apresentação com suas músicas históricas e inéditas, onde os fãs curtiram cada momento. A qualidade sonora era surpreendente. Lívia Mara e Samara estavam iluminadas (percebe-se pelas lindas fotos tiradas). Neto trouxe nostalgia com a sua voz marcante e interpretações que deve-se ficar na memória. Rayneer, que na minha opinião foi uma das melhores vozes masculinas que já entrou na banda, fez sua parte na festa.
Com absoluta certeza, Mastruz com Leite, está mais do que viva.

Forró Topadão lança CD com 18 músicas inéditas

Em 2011, a banda de forró alagoana, Topadão, não está pra brincadeira. Diferentemente da maioria das bandas atuais, ela investiu no novo, em músicas inéditas e não em reproduzir o que todo mundo lança. Comandada pelos vocalistas Jabs Barros e Juliana Monteiro, a banda acaba de lançar seu álbum e promete ser destaque nesse ano, já com o novo slogan “É Top! É Topadão!” que está presente nas músicas.
O carro-chefe do CD é a música “Compasso da Ondinha”, que é um forró de batida dançante e com elementos da swingueira baiana para agitar o verão e o carnaval. Outra música que também recebeu uma batida com muita percussão foi a faixa “Taradinha”, um dueto entre Jabs e Juliana.
Abrindo o CD, temos a música “Meu Som é Top Topadão”, uma batida estilo reggaeton bem dançante com uma sanfona bem pesada de fundo e que dá nome à banda que promete ter seu som Topadão nos paredões de som mundo afora. Um vaneirão bem dançante e com uma letra bem irreverente fica por conta da música “Eu Acho é Tome”. Outras músicas dançantes do CD são as faixas “Veja os Sinais”, forró estilo boate, e “Todo Seu no Final de Semana”, uma mistura de forró com Tarraxinha (Kizomba), ritmo africano estourado no Brasil.
O forró romântico também é uma marca registrada do Forró Topadão. Para os apaixonados, a banda traz as músicas “Não Vá”, “Chave do Coração”, “A Outra Parte”, “Não Me Deixa”, “Condenada à Solidão” e “Não Passe a Borracha”.
Ligados no gosto popular, a banda resolveu fazer duas músicas utilizando duas grandes ferramentas mundiais, a internet e o cinema. Em “Comunidade no Orkut”, Tiago Lima, compositor da música, fala de um rapaz que para provar o quanto ama sua amada, decide fazer uma comunidade no Orkut e divulgar pra todos do mundo o quanto está apaixonado. Ainda falando de amor, Jabs Barros fez a música “Vampira da Minha Vida”, baseado em elementos da Saga Crepúsculo, sucesso mundial do cinema que tem envolvidos em sua trama histórias de lobisomem e vampiros.
Em uma parceria com a banda Poppulacho, surge a música “Taxista”. No estilo de arrocha e pagode baiano, a música fala de um cara que busca desabafo dentro de um táxi, após sofrer por um grande amor. Mas que do assunto, o taxista também está por dentro e sabe bem aconselhar.
Lembrando que a banda tem uma batida que a diferencia das demais, mesmo quando se trata do forró romântico, as músicas são bem dançantes e com arranjos mais animados pra não deixar ninguém parado. E pra quem gosta de novidade, não pode deixar de ouvir o novo CD do Forró Topadão 2011, “No Compasso da Ondinha”.
A banda também possui um Blog Oficial e Palco Mp3 com atualizações constantes:
Confiram a lista das músicas inéditas:
01 – Meu Som é Top Topadão (Jabs Barros)
02 – Compasso da Ondinha (Jabs Barros)
03 – Veja os Sinais (Jabs Barros)
04 – Condenada à Solidão (Jabs Barros)
05 – Comunidade no Orkut (Tiago Lima)
06 – A Outra Parte (Jabs Barros)
07 – Vampira da Minha Vida (Jabs Barros)
08 – Não Vá (Tiago Lima / Luciano Calazans)
09 – Taradinha (Jabs Barros)
10 – Todo Seu no Final de Semana (Jabs Barros)
11 – Eu Acho é Tome (Tiago Lima)
12 – Não Me Deixa (Éderon Rodrigues)
13 – Chave do Coração (Tiago Lima)
14 – Não Passe a Borracha (Jabs Barros)
15 – Nada se Perdeu (Jabs Barros)
16 – Coração Dividido (Jabs Barros)
17 – Passinho do Remelexo (Jabs Barros)
18 – Taxista (Claudemir Guimarães / Luciano Calazans)
E quem adquirir o CD Promocional do Topadão, além das 18 músicas inéditas, leva pra casa como bônus track sucessos atuais e alguns sucessos do forró das antigas.