sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cangaia de Jegue participará do Festival de Verão Salvador

A banda Cangaia de Jegue participará pela segunda vez seguida do Festival de Verão Salvador e vai trazer diversas novidades este ano. Além do lançamento do mais novo CD que leva o nome do sucesso atual ‘Ai se eu te pego’ o grupo vai transmitir o show ao vivo pela internet para os seus seguidores das redes sociais. A Cangaia de Jegue já faz este tipo de transmissão desde o São João do ano passado e a resposta foi muito positiva, aumentando o numero de pessoas assistindo a cada evento. Para não perder nenhum minuto do show o internauta deve ficar atento em qualquer uma das redes sociais da banda que será divulgado o link para ver o show ao vivo e ainda comentar.
No último dia do Festival de Verão Salvador dia 05 de fevereiro no Parque de Exposições a Cangaia de Jegue promete agitar o público presente e quem estiver em casa vendo através da web. A banda vai se apresentar às 00h30 na Arena Universitária Bradesco. E durante o show vão ser distribuídos cerca de dois mil CDs. O ‘Ai se eu te pego’ música que dá nome ao novo álbum promete ser o hit do verão em todo nordeste e o clipe já ultrapassa a marca de 40 mil visualizações na internet.
Além das conhecidas “Chama Essa Cerveja”, “Solteiro de Novo” e “Ai se eu te pego” o novo álbum vai contar com outras canções que animam o público nos shows, mas que ainda não haviam sido gravadas. É o caso de “Coração tapado” e “Do jeito que tu faz é carinhoso”.
No palco principal do Festival o público contará com a participação de artistas nacionais e internacionais. O evento reúne neste sábado estrelas como Jammil, Chiclete com Banana, Psirico e a atração internacional Jason Mraz. O festival é famoso pela grade de atrações diversificada, com vários estilos. Além do palco 2011, o publico vai contar com os tradicionais espaços alternativos, como as casas do pagode, do samba, a Concha acústica e a Arena Universitária Bradesco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário