sábado, 28 de agosto de 2010

BAIXE O CD PROMOCIONAL DE DUDU VANEIRAO !!! O HOMEN DO CORAÇÃO COMA AS MÃOS

BAIXE O CD PROMOCIONAL DE DUDU VANEIRAO O COMPOSITOR DA MUSICA CORAÇAO COM AS MAOS QUE ESTÁ ESTORADA EM TODO RN 
UM CD DE QUE ESTA BONBANDO EM TODO RN 

LINK http://www.mediafire.com/?4mn2thngfta

Aviões doa música ao Criança Esperança

A banda Aviões do Forró doou ao Criança Esperança a remuneração referente aos downloads da música “Pega e não se apega” realizados pelos usuários do site iMusica. Agora quem baixar o sucesso do Aviões, além de adquirir o que há de melhor quando o assunto é forró, também estará ajudando o projeto da UNESCO a continuar investindo em projetos sociais de assistência às crianças e adolescentes de todo o Brasil.
A iMusica é pioneira na América Latina na distribuição de mídia digital legalizada para Internet. A empresa compromete-se a repassar cem por cento da receita líquida a UNESCO.

FORROZAO PODE BALANÇAR !!!!

ESSA É A CAPA DO MAIS NOVO CD DO FORROZÃO PODE BALANÇAR QUE CHEGA AO NORDESTE NA SEGUNDA FEIRA COM 20 MIL CÓPIAS !!!

FORROZAO DU JEITO

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

FORROZAO DU JEITO 2010 !!!


Panicats Babi Rossi e Juliana Salimeni gravam clipe de forró


As panicats Juliana Salimeni e Babi Rossi prometem levar os homens à loucura no clipe “Mamãe Passou Açucar em Mim”, da banda de forró “Amor Real”. As duas acabam de gravar o vídeo e usaram figurinos ousados e minúsculos para mostrar suas curvas e rebolar bastante ao som do arrasta pé.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Carnaxelita 2010 | Currais Novos-

De 03 à 05 de Setembro em Currais Novos tem: CAPITÃO AXÉ

JAMMIL & GAROTA ELÉTRICA, fazendo os 15 anos do Carnaxelita, um dos maiores carnavais fora de Época do Brasil.
No bloco Cidadão nota 10 tem: DEIXE DE BRINCADEIRA

CAPILÉ & BANDA GRAFITH DO POVÃO.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Forró da Curtição, “irmã” da Banda Garota Safada


Acaba de nascer no Forró à irmãzinha da Garota Safada, o Forró da Curtição, mais um projeto da WS Produções e Edições Musicais.
Essa nova banda entra no mercado forrozeiro com um diferencial de todas as outras, por trás, uma equipe altamente capacitada pra que se tenha todo um porte pra entrar com tudo nas paradas do sucesso e é liderada e apoiada pelo grande nome da música Brasileira, o Wesley Safadão e juntamente da sua família e amigos fazer que o Forró da Curtição trilhe o mesmo caminho que a Garota Safada já trilhou e vem trilhando nos dias atuais.
Forró da Curtição vem com uma proposta de fazer um jeito novo e irreverente de fazer forró, tenho certeza que vai fazer sucesso, até porque vai ser um forró que vai colocar a galera pra cima, um forró dançante, um forró jovem do jeito que seus proprietários e colaboradores são.
O líder desse novo projeto é um velho conhecido nosso, Fabinho, que recentemente estava nos vocais do Forró Real.
Pra quem não sabe quem descobriu o Fabinho foi Wesley em um show da Garota no Piauí, na ocasião a banda que Fabinho cantava estava abrindo pra Garota. Wesley viu o show dele e gostou e trouxe o negão pra cantar uns shows na Garota e de lá ele foi para o Forró Bill e depois assumiu os vocais do Forró Real, onde se consagrou. Agora tá de volta a Família pra o Projeto Forró da Curtição.
Como diz o ditado: O bom filho à casa torna. Sucesso negão! Seja bem vindo de volta né?! Nesse novo projeto e #TamoJunto.
A Cantora, ainda está em fase de escolha pra cantar junto com o Fabinho, mais não se preocupem que vem cantora de peso pra entrar nesse projeto.

sábado, 21 de agosto de 2010

PREDRO ESTEVAM NO FORRO DA PEGAÇÃO 

O CANTOR PEDRO ESTEVAM DA BANDA  PISADA DE BACANA AGORA ESTA NO FORRO DA PEGAÇÃO.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

zeze de camargo fazendo um exelente comercial vale apena você assistir !!!!

paulinha se recupera de cirurgia



Cantora passa bem após cirurgia que retirou um pequeno mioma

A musa do Forró, Paula Abelha, está se recuperando de um problema de saúde. Paulinha, como é carinhosamente chamada pelos fãs e pelos colegas, passou por uma pequena intervenção cirúrgica para retirar um mioma benigno, localizado no útero da cantora.
 “Estou bem, me considero 80% recuperada”, declarou Paula em visita à sede da Banda. A cantora diz está ansiosa para voltar a cantar com o grupo. Paula mandou um recadinho para seus fãs: “Estou querendo voltar o mais rápido que puder, sinto saudade dos meus fãs que me apoiaram muito bem nesse momento”.

CP é a melhor banda de Forró Eletrônico do país

19/08/2010


Nova formação da Calcinha: Ramon, Paulinha, Ana, Sill e Bell
Nova formação da Calcinha: Ramon, Paulinha, Ana, Sill e Bell
Desde 1996 a banda Calcinha Preta é sucesso. E como segue as novidades do mercado forrozeiro, a Calcinha é umas das bandas do chamado “Forró Eletrônico” que permanece na mídia com passar dos anos. Sendo assim, não é a toa ser considerada a melhor banda do mundo nessa categoria. Já que as músicas fazem a cabeça da galera!
Sempre inovadora, a mais ‘gostosa’ do país continua sendo um dos grupos de forró mais ouvidos do nordeste. No Brasil em 2009, a Calcinha Preta conseguiu um marco nunca alcançado por uma banda de forró: ter um hit como, “Você não vale nada, mais eu gosto de você”, emplacado nacionalmente e agora também com destaque internacional.
E por isso sem sombra de dúvidas, 2009 foi o ano da ‘Melhor do Brasil’, depois de emplacar com o tema da personagem ‘Norminha’, interpretada pela atriz Dira Paes- na novela Caminho das Índias. A canção “Você não vale nada, mais eu gosto de você” foi eleita a melhor música de 2009, em votação popular no programa Domingão do Faustão, da TV Globo, e Troféu Imprensa.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Deixe de Brincadeira fecha contrato com grande produtora nacional

O Forrozão Deixe de Brincadeira agora faz parte da grande produtora nacional Padang Promoções, na qual já faz parte bandas como Cavaleiros do Forró e Forró da Pegação.

Essa grande parceria vai impulsionar ainda mais a carreira da Banda, já que agora a mesma vai ter uma maior estrutura. Todos os shows e contatos da banda agora passa a ser gerenciado pela Padang Promoções

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Vicente Nery lança novo DVD

Divulgação


Depois do sucesso alcançado pelo o seu primeiro DVD acústico, o cantor Vicente Nery se prepara para lançar o segundo DVD do bem sucedido projeto "Vicente Nery e Amigos" - "Simples Assim".

A gravação aconteceu no início do ano em Fortaleza e contou com a participação especial de talentosos artistas que dividiram com Vicente grandes clássicos do nosso cancioneiro popular.

O lançamento oficial do DVD "Vicente Nery e Amigos 2" está previsto para acontecer no dia 21 de agosto a partir das 22:00 horas na bem estruturada casa de shows Siara Hall.  

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vem Aii mais um grande evento do Bloco Teofin.com !!!

Concurso O Mais Belo(a) Estudante 2010 ! Dia 30 de Outubro no Clube Naútico Piranhas, E depois tem muita festa com Dj Bruno e Forrozão du Jeito. Você não pode ficar de fora dessa grande Festa!

vem ai em currais novos dia 1 de outubro 
Dudu vaneirão o homen do coraçao com as mãos  e Forro Pegado voçê não pode perder !!!! DIA 1 DE OUTUBRO NO AERO CLUB EM CURRAIS NOVOS RN

AGENDA FORROZAO DU JEITO 


 
28/08/2010 PÉ DE SERRA DU JEITO SITIO MAZAGÃO 

03/10/2010 FORROZAO DU JEITO DANCETERIA BAR DO ENCONTRO 2º FORRODANCE DA TRI-EVENTOS

30/10/2010 FORROZAO DU JEITO NO CLUBE NALTICO PIRANHAS FESTA DO BLOCO TELFIN.COM

1º forrozão da independêcia

1° forrozão da indepedência agora em nova data 05 de setembro... será imperdivel!

Dudu vaneirão o homem do coração com as mãos


O grande compósitor e cantor DUDU VANEIRÃO, que já teve varias de suas musicas interpretadas pelas maiores bandas de forró do Brasil, está agora com seu mais novo sucesso a musica CORAÇÃO COM AS MÃOS que promete ser umas das musicas do ano no forró das regiões norte e nordeste. Toda galera já pode ouvir a musica coração com as mãos de dudu vaneirão com mais de 40 bandas de forró do Brasil, expandindo o nome e os sucesso desse grande compositor Norte Rio Grandense. entre elas estam as banda: saia rodada, deixe de brincadeira, furacão do forró, forrozão pode balançar, forró du jeito, mauricinhos do forró, forró pegado, pisada de play boy, safadinho do forró, forrozão pega na boneca, forró. lengo tengo, forró bate coxa, casadoes do forró
NATAL FEST

Sábado 28 de Agosto em Natal- RN tem: FORROZÃO PEGA NA BONECA, uma das Bandas de Forró revelação do Rio Grande do Norte.



DEIXE DE BRINCADEIRA GRAVOU DVD NO FORRO DO PULSAÇAO

Neste sábado dia 07 de agosto, o Forrozão Deixe de Brincadeira lançou seu mais novo DVD no Forró do Pulsação que acontecerá no Aero Clube em Currais Novos.

O DVD foi gravado durante o Forronovos 2010, levando uma multidão de gente à Praça Cristo Rei na cidade na mesma, além da apresentação da banda com uma performance impecável, foram capitadas belas  imagens do público, que cantou os sucessos junto com o DDB.

Cavaleiros do Forró procura substituto para Ramon Costa


Após o anúncio da saída do cantor RAMON COSTA da banda Cavaleiros do Forró, fato divulgado no próprio Twitter do cantor no decorrer da semana, a Padang Produções está à procura de novo vocalista para substituí-lo.
Segundo informações já confirmadas, o primeiro vocalista a ser sondado foi Wyry Paiva da banda Forró Salgado, porém a negociação não foi adiante por uma provável interceptação das produtoras envolvidas.
E a bola da vez é Wiley Gomes, da banda Furacão do Forró. A TS Eventos afirmou em nota que o mesmo teria renovado com a Furacão por mais 3 anos, porém circula a informação que o mesmo não tem interesse na renovação e provavelmente seja o novo contratado de Alex Padang.
Até o início da próxima semana teremos a confirmação através da assessoria de imprensa da Cavaleiros.

sábado, 14 de agosto de 2010

Garota Safada bate recorde de público na casa de shows Kangalha



Já realizado por duas vezes em João Pessoa/PB, o evento Garota Vip chegou a Fortaleza/CE com força total na última sexta-feira.
A casa de shows Kangalha ficou pequena na noite de sexta-feira, dia 12, para multidão de pessoas que queriam curtir o show de Wesley Safadão & Garota Safada. Os resultados foram ingressos esgotados e limitação na entrada, afinal a lotação já estava superada.

Wesley abriu o show com um de seus maiores sucessos, a música ‘Tentativas em vão’, onde público cantou e ainda curtiu seu novo repertório. A banda aproveitou a ocasião para gravar seu novo CD Promocional.
CALCINHA PRETA CHEGA - VOLUME 22

 
A banda sergipana chega ao seu 22º cd. Intitulado "Vou ganhar você" reúne no repertório o show ao vivo gravado na cidade de Búzios-RJ. A capa do cd apresenta os quatro vocalistas, Paulinha, Anajara, Silvânia e Bell.

O cd mistura músicas inéditas e regravações de grandes sucessos de outros artistas bem como da própria Calcinha Preta. A batida romântica característica principal da banda deu lugar a batida do vaneirão "forrozão".

21 faixas recheiam o cd, "Hoje à noite" ganhou mais uma releitura e ritmo mais acelerado, ainda destacamos as faixas, Você não vale nada, Simbora beber, Saia e bicicletinha, e "Paparazzi" sucesso de acessos no youtube.

01- TÔ SOLTINHA
02- SOU ASSIM, NÃO VOU MUDAR
03- PAROU POR AQUI
04- EU QUERO SÓ VOCÊ
05- HOJE À NOITE
06- FARRA
07- É DAÍ
08- A SUA MANEIRA
09- PAPARAZZI
10- SAIA E BICICLETINHA
11- SIMBORA BEBER
12- É AMOR
13- MAL DE AMOR
14- SOU BRINQUEDO CARO
15- É AMOR QUE EU QUERO
16- COMO FUI ME APAIXONAR
17- VOCÊ NÃO VALE NADA
18- QUEM É QUE VOCÊ AMA
19- TA ROLANDO UM TITITI
20- DESEJO DE AMAR
21- MINHA FAVORITA