quinta-feira, 19 de agosto de 2010

CP é a melhor banda de Forró Eletrônico do país

19/08/2010


Nova formação da Calcinha: Ramon, Paulinha, Ana, Sill e Bell
Nova formação da Calcinha: Ramon, Paulinha, Ana, Sill e Bell
Desde 1996 a banda Calcinha Preta é sucesso. E como segue as novidades do mercado forrozeiro, a Calcinha é umas das bandas do chamado “Forró Eletrônico” que permanece na mídia com passar dos anos. Sendo assim, não é a toa ser considerada a melhor banda do mundo nessa categoria. Já que as músicas fazem a cabeça da galera!
Sempre inovadora, a mais ‘gostosa’ do país continua sendo um dos grupos de forró mais ouvidos do nordeste. No Brasil em 2009, a Calcinha Preta conseguiu um marco nunca alcançado por uma banda de forró: ter um hit como, “Você não vale nada, mais eu gosto de você”, emplacado nacionalmente e agora também com destaque internacional.
E por isso sem sombra de dúvidas, 2009 foi o ano da ‘Melhor do Brasil’, depois de emplacar com o tema da personagem ‘Norminha’, interpretada pela atriz Dira Paes- na novela Caminho das Índias. A canção “Você não vale nada, mais eu gosto de você” foi eleita a melhor música de 2009, em votação popular no programa Domingão do Faustão, da TV Globo, e Troféu Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário