terça-feira, 31 de janeiro de 2012

É SÁBADO EM SÃO RAFAEL RN


Encerrando as ferias com #Tuuudo!

Participações especial de Dudu Vaneirão

Senhas antecipadas com Wendel na Kitanda ao preço de 07

reais no 1º lote. Na compra da sua senhas você concorre a

 100 reais.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Novidade!!! Dudu Vaneirão participará do show do Forrozão Du Jeito na previa de carnaval de São Rafael.

Acabamos de confirma a participação do cantor e compositor compositor potiguar Dudu Vaneirão no show do Forrozão Du Jeito na previa de carnaval dia 04 de fevereiro. Ele que ja fez vários shows em nossa cidade. E sempre de casa cheia. Estará nesse sábado reencontrando a galera e fazendo muito forro no clube náutico. Dudu Vaneirão virá exclusivamente para participar do show do Forrozão Du Jeito e engrandecer o evento. #Tooodo mundo la
 
 

domingo, 29 de janeiro de 2012

Novidades!!! o Forro Danado Virá a São Rafael com toda sua estrutura de iluminação. veja como será

Mais uma novidade que vai da um toque especial na previa de carnaval do dia 04 de faveiro. Em reunião essa semana com a equipe do Forro Danado ficou definido que a banda virá a São Rafael com toda sua estrutura de efeitos: muves, sistemas de iluminação de led, leiseres, maquinas de iluminação e outros acessórios mais. Tudo isso para abrilhantar mais ainda o evento. Na conversa Giannini cantor e sanfoneiro da bandaprometeu um repertorio super dançante vindo do forro, que é o cargo chefe da banda, ate as levadas de carnaval que estão contagiando a galera. Expressou expectativa em vir conhecer a cidade e o publico que conhece pelas redes sociais como no twitter. E São Rafael merece um super show do forro mais danadin do brasil. Junto com a galera do Forro Danado se apresentará o Forrozão Du Jeito que estará lançando seu CD Promocional. Com um repertorio bem diversificado de muito forro pra galera dançar e prometendo também finalizar sua participação na previa com alguns dos hits que ja embalaram os carnais do brasil. Ou seja vai ser massa... senhas com Wendel na quitanda ao preço de 07$ no primeiro lote. Lembrando que quem compra sua senha antecipada concorre ao premio de 100$!!! Garanta ja a sua.

Veja o video do Forro Danado se apresentando com sua estrutura


sábado, 28 de janeiro de 2012

Wylley decide ficar na Furacão após Amor Real anunciar contratação


O vocalista da Furacão do Forró, Wylley Gomes, decidiu ficar na banda cearense. Ontem, a assessoria da Amor Real, banda que o cantor estava fechando contrato, chegou a divulgar a ida de Wylley.Segundo nota enviada pela Furacão na tarde desta quarta-feira (25), Wylleycomunicou a decisão numa reunião que ocorreu ainda ontem.“O cantor informou que isso é apenas especulação e que permanece na banda no mínimo até o término de seu contrato que é agosto de 2014 renovável por mais 3 anos”, informa a nota.A Furacão acredita que a divulgação da informação foi para “tentar desestabilizar o ambiente, impedindo o grande crescimento da banda na atualidade”.
Fonte: Forró Dicunforça

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Forró Pegado arrasta Publico de 100 Mil Pessoas no Cirquinho em Natal-RN

É incrivél mesmo o grande sucesso que o FORRÓ PEGADO esta fazendo no RIO GRANDE DO NORTE, no ultimo Sábao 21 de Janeiro a Banda se apresentou em BARRA DE MAXARANGUAPE-RN vizinho a NATAL-RN, mais por motivo superior a Banda parou de se apresentar no meio do show, dizem que o local estava imprópio para o EVENTO, mais o FORRÓ DA PEGAÇÃO, se a presentou normal depois que o FORRÓ PEGADO parou de tocar, para uma grande mutidão, era incirvél, o povo cantava só com a Banda tocando, eu acho que tinha umas 100 MIL PESSOAS ...

Outros boatos é que a equipe da BANDA GAROTA SAFADA, foi quem tinham mandado parar o show lá em BARRA DE MAXARANGUAPE, só por que o DOUGLAS PEGADOR estava dizendo, DE CABELO GRANDE SÓ RESPEITO JESUS CRISTO, " OUVI FALAR QUE NA ZONA NORTE TÁ DANDO É CHOQUE", ai sim (ZONA NORTE), era a onde a BANDA GAROTA SAFADA estava se apresentando no mesmo dia em que o FORRÓ PEGADO tocava na BARRA DE MAXARANGUAPE....

Simone e Simaria estariam deixando o Muído?



As coleguinhas Simone e Simaria estariam deixando a banda Forró do Muído. O burburinho surgiu em Aracaju, onde as cantoras teriam afirmado o início de uma carreira solo em breve. 
Até agora nada foi confirmado, no entanto, um internauta enviou o link do twitter de uma dupla sertaneja formada por duas gêmeas Nathalia e Camila. Em conversa na rede  social, uma delas afirma que esteve na A3 para fazer um teste. “@FelipeLimeira_ é pq fomos fazer um teste na A3 pra fazermos uma parceria com eles...mas sobre o muido não sabemos...”, afirma o perfil @nathaliacamilla. Cantoras e compositoras, Nathalia e Camilla possuem 20 anos e nasceram em Rio Verde-GO. As meninas já dividiram o palco com grandes ídolos do sertanejo como Zezé Di Camargo e Luciano e Fernando e Sorocaba. Ontem, também no twitter, o perfil @forromuido fez uma campanha para emplacar a tag EstamosComVocêsSimoneeSimaria nos TTs do Brasil, mas o sucesso foi tão grande que a tag virou assunto mundial.

TS Eventos emite nota sobre rumores da saída de Wylley Gomes da Furacão do Forró




Nesta quarta-feira (25), a direção da TS Eventos emitiu uma nota oficial sobre a saída do cantor Wylley Gomes da banda Furacão do ForróA TS Eventos informou que a informação não procede e que Wylley Gomes permanece na banda Furacão do Forró ao lado de Mara Pavanelly.
Confira a nota oficial na íntegra
“Após alguns sites divulgarem a saída do cantor Wylley Gomes,  a banda Furacão do Forró teve uma reunião com o mesmo para saber das procedências desses boatos. O cantor informou que isso é apenas especulação e que permanece na banda no minimo até o término de seu contrato, que é agosto de 2014, renovável por mais 3 anos. A banda Furacão do Forró acredita que essa ação foi para tentar destabilizar o ambiente impedindo o grande crescimento da banda na atualidade. Informamos aos nossos fãs que permaneceremos com nossa dupla de cantores Wylley Gomes e Mara Pavanelly.”

  • Se por um lado a nota da TS Eventos informa que o cantor fica na Furacão do Forró, do outro, a história é totalmente diferente. A banda Amor Real que anunciou a contratação de Wylley Gomes na última segunda-feira postou no dia de ontem dia 25, no site de compartilhamento You Tube, um vídeo que mostra Wylley já ensaiando com a banda Amor Real. Veja o vídeo abaixo: 

Logo mais abaixo você também pode conferir uma foto do cantor no ensaio da banda:

Segundo  um empresário bastante próximo á Wylley afirmou que está já tomou a decisão: 'Agora é Amor Real, e Ponto! Teria afirmado o vocalista. Agora só nos resta esperar mais um pouco para o assunto ser esclarecido definitivamente. 

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Wesley Safadão e Léo Santana do Parangolé juntos em Fortaleza


O vocalista da Banda Garota Safada Wesley Safadão fez uma grande parceria com o Léo Santana da Banda Parangolé,.
O grande encontro ocorrerá nesta quarta (25) em Fortaleza, Léo do grupo Parangolé, vai a capital cearense exclusivamente para a gravação da música ‘Empinadinha‘, registrada na WS Edições Musicais; faz parte do CD de Verão da banda e promete embalar o Carnaval 2012 ao som do grupo Parangolé e da bandaGarota Safada.
Léo Santana confirmou no microblog twitter sua participação com Wesley Safadão:

PREVIA DE CARNAVAL EM SÃO RAFAEL RN DIA 4 DE FEVEREIRO

BAIXE CD PROMOCIONAL DO FORROZÃO DU JEITO AO VIVO

BAIXE CD DO FORROZÃO DU
JEITO AO VIVO JANEIRO 2012