terça-feira, 21 de junho de 2011

Regina Casé reúne Aviões do Forró e Luan Santana

A apresentadora Regina Casé transformou o Esquenta num verdadeiro São João e reuniu nomes como Luan Santana, Targino Gondim e Aviões para um verdadeiro arrastapé.
No palco, Regina mostrou algumas imagens de outros encontros com o grupo e Xand fez questão de frisar que a apresentadora foi a primeira televisiva dar oportunidade ao Aviões no inicio da carreira, mostrando a banda para todo o Brasil no extinto programa Central da Periferia.
Aviões cantou “Dá Beijinho que Passa”, “Coração”, “Festa do Interior e Ovo de Codorna”, sucesso na banda na novela Morde e Assopra. O programa será exibido dia 26 de junho.
Abaixo um vídeo mostrando os bastidores da gravação:

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vicente Nery se desentende com público e é preso

A primeira noite de São João da cidade de Nova Olinda terminou na delegacia de Itaporanga. Depois de se desentender com o público e desacatar a Polícia Militar, o cantor Vicente Nery, da banda Cheiro de Menina, foi preso e conduzido à delegacia, onde prestou depoimento, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado, mas vai responder a processo por desacato e resistência à prisão. O delegado plantonista Cristiano Santana foi quem atendeu a ocorrência

Simone e Simaria gravam clipe “Se eu fosse um garoto”

Confira abaixo com exclusividade a letra da música e o novo clipe do Forró do Muído, interpetrado por Simone & Simaria.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

é sexta feira em são rafael RN

É NESTE DIA 10 DE JUNHO EM SÃO RAFAEL RN O 1º ARRAIA DOS NAMORADOS  

08/06: Aviões do Forró grava CD Promocional no Cantinho do Céu


A banda Aviões do Forró grava na próxima quarta-feira, (08) junho o seu mais novo CD Promocional na casa de shows Cantinho do Céu a partir das 19h.
O evento é uma promoção da A3 Entretenimento. Maiores informações (85) 8792.2010

Wesley Safadão grava comercial para a Esposende

“É São João na Esposende, eu vou dizer só não compra quem não quer”
Além de cantor, Wesley Safadão virou garoto propaganda!
O vocalista da banda Garota Safada, gravou um comercial para as Lojas Esposende. Onde mostrou a campanha da empresa direcionada para o período junino.
Sobre mais sobre a Lojas Esposende:
Há quarenta anos, a rede de Lojas Esposende somou trabalho, determinação e visão de futuro.

Na Esposende as pessoas têm um lugar certo para comprar sapatos de qualidade, com preços acessíveis, com conforto e facilidade para pagamento, além de presteza de todos que fazem a empresa. Afinal, o respeito aos clientes é a principal estratégia de negócio da empresa.

ATUALIZADO: Juju Panicat vai gravar clípe com Aviões do Forró

A dançarina Juliana Salimeni participará da gravação do novo clipe do Aviões do Forró. Juju Panicat, que foi eleita a mulher mais sexy do mundo, pela revista VIP, esteve em Fortaleza para acertar os detalhes de sua participação.
Juju foi eleita a mulher mais sexy do mundo, pela revista VIP, em 2010. “A ideia é produzir o clípe em um aeroporto do Brasil, em uma pista de avião, com o encontro de dois aviões”, disse o empresário do Aviões, Isaias Duarte.
A gravação do videoclipe deverá acontecer em junho, em algum aeroporto do Brasil, que ainda não foi definido.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Escândalo comercial envolvendo a empresa A3 Entretenimento

Todos sabemos que o forró está passando por uma série de mudanças. O São João começa hoje em diversas cidades do Nordeste, mas a grande verdade é que as maiores empresas e bandas nunca estiveram numa situação tão acirrada na história do forró. Torcemos que essas brigas, fofocas, e etc. fiquem apenas nos bastidores. Porque o público quer é forró.
Hoje a tarde, (01) junho o Blog “Cabaré do Timpim” publicou uma nota grave envolvendo o nome da A3 Entretenimento, que tem em seu casting bandas renomadas; Aviões do Forró, Forró do Muído, Solteirões do Forró, Forró dos Plays, entre outras.
O Site Forrozeiros.com.br dono da maior credibilidade, respeitado por empresários, artistas e o público forrozeiro pública na íntegra a matéria postada no referido blog.

Segue abaixo matéria na íntegra retirada do Blog “Cabaré do Timpim”:

 

Um dos pilares básicos de sustentação do capitalismo é a livre concorrência e ausência de monopolios. Existe até uma lei que tenta regularizar a competição por mercados chamada Lei Antetruste. Segundo a Wikipédia, Truste é o uso do poder de mercado para restringir a produção e aumentar preços, de modo a não atrair novos competidores, ou eliminar a concorrência. Segundo nove, de cada dez empresários do mundo do forró, truste é o que a A3 Entretenimentos vem praticando desde sua fundação em 2006.
Ontem a empresa – que é dona dos Aviões do Forró, Forró do Muído, dentre outras bandas – protagonizou mais um eposódio de práticas agressivas para a proteção de seu monopólio forrozeiro na cidade de Fortaleza. Depois de duas semanas de pressão sobre patrocinadores e sobre o Grupo Cidade, que transmitia a grade de programação da Radio Tropical FM, concorrente das rádios da A3 Entretenimentos, desenbolsou cinco milhões de Reais e tirou a grade do ar.
Só que toda ação drástica acaba por gerar uma reação drástica. O fato indignou a concorrência, que optou por unir-se para o combate. A questão é que os tempos estão mudando. Desde que André Camurça – um dos sócios fundadores da A3, junto com Carlos Aristides e Isiaias Duarte – abandonou o barco a maré passou cada vez mais a ser desfavorável para o monopólio.
Wesley Safadão e Tuta Sancho, dono do Furacão do Forró, se juntaram e fizeram a F5 Promoções e Eventos e no mesmo dia compraram uma rádio e a previsão é de em menos de 10 dias estará no ar a F5 FM, totalmente imune a pressões financeiras. Lobão, um dos maiores locutores de rádio do forró, que trabalhava na Tropical, irá veicular seu programa na nova rádio. Três rádios irão transmitir o programa do Lobão em Fortaleza. Serão a F5 FM, provavelmente a Liderança FM Sat ,que é da Social Music, de André Camurça e que agora é concorrente da A3, e uma terceira rádio que ainda não foi divulgada.
Para aumentar ainda mais o poder de fogo, a Social Music fez parceria com a Fonttes Promoções, que é a empresa dos donos do Saia Rodada, e com outras empresas fora do Ceará, para reabrir as portas do estado e acabar com o monopólio da A3 Entretenimentos.
Diante desta eminente guerra comercil, o São João de 2011, sempre a data principal do calendário do forró, tem tudo para entrar para a história como o marco inicial de uma profunda transformação que abalará os alicerçes de uma extrutura podre, que em nada contribui para a qualificação de um ritmo que já a duas décadas espera por conquistar o Brasil inteiro. O sertanejo, o axé e o pagode já conseguiram, graças a livre concorrência, agora espera-se que seja a vez do forró. Detalhe: F5 é a tecla “atualizar” nos compoutadores. É o que todo mundo espera que ocorra.

Manu troca o Forró Real pelo Forró Sacode

Na última semana a cantora Manu deixou o Forró Real. E hoje (02) de junho foi confirmado que a mesma fará dupla com Tony Guerra no Forró Sacode. Segundo Júlio Cesar, empresário do Forró Sacode “a cantora fará sua estreiá, domingo (05) na Gravação do novo CD Promocional da banda”. O evento acontece na casa Farra das Dunas, a partir das 15h com participação de Xand Avião e Samira Plays.
Desejamos boa sorte a cantora Manu nesse novo projeto!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Forró Sacode grava seu novo CD no Forró do Pôr do Sol

Sacode, Sacode, Sacode”
O Forró Sacode está com muitas novidades para a período junino. Já é uma característica do vocalista Tony Guerra inovar trazendo sempre boas novidades para o mundo forrozeiro.
No próximo domingo, dia 05 a banda inova mais uma vez gravando seu CD Promocional na praia; é o “Forró do Pôr do Sol” no caminho de acesso ao Completo Beach Park, mesmo local onde é feito o evento Farra nas Dunas.
O evento começa a partir das 15h e terá ainda a participação especial do cantor Xand Avião (Aviões do Forró) e Samira Show (Forró dos Plays), além das bandas Caviar com Rapadura e Frennesy.
Para ganhar cortesias para o evento basta seguir o Twitter @forrozeiros e deixar nome e telefone.

Fill Sete inaugura mais uma loja com Solange Almeida e Xand Avião

Estilo, beleza e conforto. Estas são algumas das qualidades dos produtos que serão ofertados pela nova loja Fill Sete, do North Shopping. A loja do jeans de luxo abrirá suas portas ao público na próxima terça-feira (07), consolidando ainda mais a marca no estado. Tudo isto acompanhado pela presença exclusiva de Solange Almeida e Xand Avião. O evento promete ser um sucesso, e quem comparecer ao local, poderá tirar uma foto ao lado da dupla.
A Fill Sete tem o prazer de convidá-lo a descobrir a nossa nova paixão, bem no coração de Fortaleza, venha você também deslumbrar os seus sentidos com o mais luxuoso Jeans da cidade.
O local apresenta um ambiente moderno e em sintonia com as últimas tendências nacionais que dará mais versatilidade à loja, sempre apostando em um novo estilo, que traz beleza e praticidade.
Será um prazer recebê-los, contamos com a sua presença na inauguração desse mais novo empreendimento Fill Sete, a partir das 18h, no 3° piso expansão.

Arraiá do Cerveja & Cia com Ivete Sangalo & Aviões do Forró

Deixar a cidade grande e passar os festejos juninos no recôncavo tem destino certo. Esse ano, o famoso São João de Santo Antônio de Jesus, há 120 quilômetros da cidade de Salvador, será ainda mais especial. Além de todos os atrativos da cidade, conhecida como a capital do recôncavo, que integra a lista dos locais mais procurados nessa temporada, o público vai curtir também o Arraiá do Cerveja & Cia. O evento, que promete embalar os forrozeiros de plantão, levará para a região uma grande festa no dia 23 de junho, com atrações de peso e uma excelente infraestrutura.
No ano de estreia, o Arraiá do Cerveja & Cia pretende mudar a rotina da cidade e entrar para o calendário das principais festas juninas do recôncavo baiano. Organizada e produzida através da parceira entre as empresas Axé Mix e o Grupo Notável, a festa vai reunir as melhores atrações do segmento do axé e o forró, oferecendo para o público uma programação imperdível. A cantora Ivete Sangalo garante uma apresentação diferenciada, mesclando com seu repertório hits que são a cara do São João. Sem esquecer do triângulo e da safona, instrumentos comuns da época festiva no Nordeste, a festa contará com o show da turma do Aviões do Forró. Para a ocasião, o grupo que já é reconhecido pelas músicas que embalam o São João do país inteiro e apresentações que não economizam em beleza em cima do palco, promete um show ainda mais especial.