sábado, 29 de janeiro de 2011

Garota Safada lota duas casas em São Paulo: CTN e Tropical Dance

Após quase seis meses, a Garota Safada volta aos palcos de São Paulo, mas pelo entrosamento entre banda e público parece que Wesley Safadão, Márcia Felipe e demais integrantes sempre estiveram lá. Os shows aconteceram no Centro de Tradições Nordestinas (CTN) e no Tropical Dance, na última segunda-feira (24), em comemoração ao aniversário da cidade no dia seguinte.
O público, que no chegou a 12 mil pessoas no CTN, sabia as músicas na ponta da língua e já fazia com as mãos o “W” de Wesley, nova mania dos forrozeiros (foto 1). Já as fãs não aguentavam ver o ídolo tão de perto e subiam no palco para abraçá-lo (foto 2). Lá, eram recebidas pelo cantor, que dava uma de dançarino e arriscava uns passos com as meninas. Fãs famosos também curtiam o show, entre eles, o jogador Marcelinho Paraíba.
No final, ingressos esgotados, fãs carinhosos (fotos 3), shows inesquecíveis, Wesley Safadão não podia esperar mais. “Com certeza, foram as melhores apresentações que a Garota já fez em São Paulo”, confessou o vocalista radiante.

Casadões do Forró grava programa Intensidade na TV Record

A banda Casadões do Forró, literalmente veio com tudo nesse ano de 2011.
Hoje (28.jan) os vocalistas, Doidim de Mossoró, Katiane Araújo e Cristian Baião participaram da gravação do programa Intensidade, que vai ao ar todos os sábados às 9:30 pela TV Cidade, afiliada da Rede Record em Fortaleza. O programa é apresentado pela gata Francini Covelli.

Forró do Muído neste domingo no programa Tudo é Possível da Record

Neste domingo (30/01), o Forró do Muído vai estar na telinha da Record, no programa Tudo é Possível comandado pela belíssima Ana Rickman.
A surpresa do programa fica por conta das coleguinhas Simone e Simaria juntamente com Binha Cardoso que participaram do quadro “Ritmos do Brasil” e que teve como repórter a gata Dani Souza, a  ‘mulher samambáia’.
O programa será exibido a partir do meio dia de domingo pela Rede Record.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Shaolin iria participar do DVD da Limão com Mel

A família Limão com Mel se solidariza com o estado de saúde do nosso grande amigo, Francisco Josenilton Veloso, 39 anos, mais conhecido como Shaolin. O humorista foi um dos primeiros convidados para participar da gravação do DVD “Um Show de Emoções”, no próximo dia 10 de fevereiro, no Chevrolet Hall em Olinda (PE).
De imediato Shaolin aceitou o convite da produção da banda e foi uma das pessoas que no primeiro momento acreditou no projeto, colocando-se a inteira disposição. Ele seria um dos convidados Vips da festa, onde iria fazer uma brilhante participação interagindo com o cantor Batista Lima. Um momento único para o Nordeste se orgulhar ainda mais dessas duas feras juntas.

Bonde do Forró grava o sucesso do Aviões do Forró

A banda Bonde do Forró, conhecida nacionalmente por ter seus vocalistas com vozes semelhantes as de  Bruno (da dupla Bruno & Marrone) e de Zezé Di Camargo, lançou seu cd volume 11 no final do mês de Dezembro/2010 e para surpresa dos Aviãozeiros, um grande sucesso do Aviões do Forró está presente no repertório: trata-se da música “Roda o Copo na Cabeça” que ganhou a interpretação do vocalista da banda Naldinho. Vale ressaltar  que essa música, foi um dos maiores sucessos do Aviões em 2010 e ainda continua no repertório da banda, à pedidos dos fãs. A música também estará presente no repertório do DVD oficial do Aviões do Forró, gravado em Salvador, que sairá no início do próximo mês.

Banda Magnifícos lança novo site

A Banda Magníficos lançou hoje o seu novo site www.bandamagnificos.com.br. No formato de blogsite, a nova ferramenta da banda permitirá ao fã interagir ainda mais com seus ídolos, além de ficar por dentro de tudo que acontece com a banda. São seções de fotos, músicas, imprensa, discografia, fã clube, entre outras.
O fã também poderá ouvir suas músicas preferidas e ver seus vídeos através da nossa rádio e Tv Magníficos.
E para quem ainda acha que o site pode melhorar mande suas dicas para o nosso e-mail contato@bandamagnificos.com.br

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mastruz com Leite participa do novo DVD da Limão com Mel

Assim como a banda Magníficos, o forró Mastruz com Leite participará, com seus quatro vocalistas, do novo DVD da Limão com Mel, intitulado “Um sonho de emoções” e que será gravado no dia 10 de fevereiro, no Chevrolet Hall em Olinda/PE.
Essa será a segunda vez que o forró Mastruz com Leite participa de uma gravação de DVD da banda Limão com Mel. A primeira foi em 2006, no trabalho acústico intitulado “Inconcert”.
Outros nomes da música popular brasileira estão confirmados, como Alcione, Yahoo, Paula Fernandes, Edson (ex da dupla Edson & Hudson), Padre Antônio Maria, Roger Ricco, Kristina Zaharo, além da já citada Magníficos.

Aviões é pré-indicado a prêmio de melhor show brasileiro de 2010

O ano não poderia começar melhor para os Aviões do Forró. A banda foi pré-indicada ao prêmio de “Melhor show brasileiro/Turnê 2010” no Brazilian International Press Award 2011, concorrendo com grandes nomes da músicas popular brasileira, como Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Caetano Veloso, entre outros.
Essa será a 14º edição dessa premiação, que tem como objetivo valorizar a cultura e imagem brasileira no exterior. A votação começou dia 22 de dezembro de 2010 e vai até dia 30 de janeiro deste ano.
Para votar, basta acessar o link abaixo:
http://www.pressaward.com/votacao.php

sábado, 22 de janeiro de 2011

Banda Encantus realiza turnê em SP no próximo mês

Uma das bandas de forró mais romântica da atualidade, retorna ao sono paulistano para apaixar os forrozeiros de plantão.
Após sua última turnê no ano passado no mês de novembro, a Banda Encantus retorna para relembrar os melhores momentos e apresentar os principais sucessos.
O show de início será na primeira sexta-feira do mês de fevereiro, dia 04 na Mansão Danças e Kibixiga. No dia seguinte, dia 05 no Expresso Brasil e Brilho da Lua. Já no domingo, a festa será no Musical Kactos e Canecão. E para encerrar em grande estilo na segunda-feira (07), o espetáculo será na casa de shows Eucaliptus e Tropical Dance.
Vale a pena aguardar e marcar presença para ouvir o forró na levada romântica que apaixona os corações.

Forró Boca a Boca lança nova música ‘Vacilou’

A banda revelação do forró apresenta sua mais nova canção de trabalho para os próximos meses. Comandada pelos cantores Coronel Alves e Sandrinha, o grupo conta ainda com o Maestro Rogério Lopes, autor dos três sucessos da banda “Tente Entender”, “Overdose de Amor” com Coronel Alves e agora “Vacilou”.
Segundo informações do empresário Paulo César Feitosa: “A Banda está sendo atração garantida na maioria das vaquejadas pelo nordeste, exatamente pelo repertório bem autêntico que todo forrozeiro adora.”
Confira abaixo a letra da nova composição e fique atento que em breve será disponibilizado o arquivo de áudio para download.
VACILOU (Rogério Lopes)
Pensou que nunca fosse acabar
pensou que fosse pra sempre me enganar
mais se enganou, e acabou
Agora ta sozinho
vive na solidão
fica me ligando
pendindo perdão
Não da Não Acredito
Não Volto pra você
Você Mentiu Pra mim
só me fez sofrer
Não volto pra você
Não volto pra você
Refrão:
Você Vacilou
Pisou na Bola
Errou Comigo
Agora Chora, Agora Chora… (2x)

Aviões do Forró & Jau fazem show em Salvador

Domingo, dia 30 de Janeiro, o ensaio do cantor Jau recebe a maior banda de forró do Brasil Aviões do Forró.
A banda não se apresenta em Salvador/BA desde a gravação do seu DVD, promete mostrar para o público o seu mais novo repertório que tem feito sucesso por todo o país.
O show vai acontecer na Área Verde do Othon a partir das 17:00 hs, e o melhor é que a festa será Open Bar.

Paulinha Abelha desfila em três escolas de samba no carnaval 2011

A cantora Paulinha Abelha estreou no sambódromo em 2010 como madrinha da escola de samba de São Paulo, Pérola Negra.
Contendo 24 alas e 3.200 integrantes, a escola trouxe como madrinha da bateria a cantora Paulinha Abelha conhecida nacionalmente por cantar 12 anos na Calcinha Preta, e também hoje ex-integrante da GDÓ do Forró.
Paulinha adorou a experiência, e neste ano de 2011 ela está de volta e já se prepara para sua estréia no sambódromo. A sergipana, será madrinha da Perola Negra pela segunda vez e terá um carro em destaque na avenida.
Além da Pérola Negra, Paulinha também desfila como musa na escola de samba Tom Maior em São Paulo. Já na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro Paulinha faz a sua estréia na Mangueira.
Vamos aguardar e ver o brilho da musa do forró desfilando na avenida.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Bailarino é sucesso no repertório da Banda Limão com Mel

O bailarino Junior Giva, após brilhar nos palcos da Anjo Azul e agora Limão com Mel, está se revelando compositor.
Ele é um dos autores da música “É Inevitável”, que estará no DVD “UM show de emoções”, com gravação marcada para o dia 10 de fevereiro no Chevrolet Hall, em Recife (PE).
Batista lima e Ulysses Montanna também assinam a canção. Ulysses, pra quem não sabe, é o compositor da música “Incondicionalmente” e “Linda Flor”, do atual CD da Limao.
A nova fase de Giva foi destaque na comunidade da banda na rede social Orkut. Confira o novo clip da música “É Inevitável”.
link do vidio abaixo 
http://www.youtube.com/watch?v=ov84PZ1XjOc&feature=player_embedded

Paulinha Abelha e Marlus Viana deixam a banda GDÓ do Forró

Por Marcos Costa Junior
Insatisfeitos com a pouca divulgação da banda, Paulinha Abelha e Marlus Viana desligaram-se da GDÓ do Forró.
O principal motivo seria a acomodação da banda em relação a divulgação.
Em uma entrevista exclusiva, Gislene Santos, mais conhecida no meio artístico como “Gil”, que trabalha com a cantora, disse que a mesma estava insatisfeita com certas decisões da produção da banda. “Sempre que a Paulinha perguntava sobre a divulgação, a produção da banda acomodava-se sobre o assunto sempre com promessas..” comentou Gil.
Por este motivo, Paulinha Abelha e Marlus Viana deixaram a banda GDÓ do FORRÓ, e estão partindo para um novo projeto ainda não divulgado.
Resta aos fãs aguardarem.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Forró Pegado comemora 3 anos de história e sucesso

A banda que hoje enche a Paraíba de orgulho por levar o nome de sua terra natal para todo o Nordeste tem motivos de sobra para começar 2011 comemorando, mas um deles em especial promete reunir milhares de pessoas em João Pessoa. O FORRÓ PEGADO está fazendo aniversário, são 3 anos de sucesso e realiza a maior festa que a cidade já viu. Os produtores do Forró Pegado já começaram os preparativos para festejar os 3 anos de carreira da banda. E para representar todas as conquistas obtidas nesta história que já é de sucesso, eles prometem muitas surpresas para o público.
A festa está marcada para sexta-feira, dia 14 de janeiro e uma grande estrutura de palco, som e luz está sendo montada na CASA DA PRAIA (Intermares), local do evento, que vai receber uma decoração especial assinada pelo promoter Thiago Alexandre. Segundo Thiago os convidados serão recebidos num lounge organizado logo na entrada da festa, ele adiantou ainda que o brilho ficará por conta da luminosidade artificial que todos os espaços da Casa vão receber. Estão sendo montados e produzidos ainda dois camarotes: “Frontstage” e o “Camarote Graxão CDs”, ambos instalados em uma localização com vista privilegiada para o palco. A casa da Praia tem capacidade para receber cerca de 5 mil pessoas e este é o público que a banda pretende ver no próximo dia 14.
Os cantores Douglas Pegador e Kelly Silva ensaiam há algumas semanas o repertório do show que promete ter 4 horas de duração onde a banda pretende relembrar grandes sucessos que marcaram o início da carreira, como “Que som é esse”, “Gatinho Angorá”, “Se não valorizar”, além das músicas que mais tocaram em todos os paredões como ?Alaíde?, grande carro chefe na história da banda, ?É gaia?, uma das músicas mais pedidas e cantada pela Kelly, e ainda “Quem tira onda”, “Sha-na-na”, “Alô, final de semana chegou” e muitas outras.
O Pegado promete levar ao palco vários momentos surpreendentes e reviver toda alegria e emoção que marcaram os últimos três anos. Além disso, a festa vem coroar a melhor fase que a banda vive, uma vez que em janeiro ela completa 5 meses fazendo parte do casting de uma das maiores produtoras do Nordeste, a FONTTES PROMOÇÕES E EVENTOS. A empresa que tem sede em Recife-PE é dirigida pelos renomados Rogério Junior (Fofão) e Pedro Motta.

O evento será aberto por uma das bandas mais requisitadas em João Pessoa e Campina Grande, FORRÓ DA XÊTA com Felipe Lemos. Mais informações acesse www.forropegado.com.br

Confira: Forró Di Taipa divulga novidades para neste início de ano

Direto de Missão Velha (CE), para todo o Brasil, o Forró Di Taipa começa o ano de 2011 com muitas novidades para os forrozeiros.
Uma delas é a gravação do seu mais novo CD, que trás como principal sucesso e música de trabalho a “FARRA DE VERÃO”, composição de Neto Barros e Conde Macedo. Que tem como participação especial o cantor Wesley Safadão, da banda Garota Safada.
A produtora responsável pela agenda de shows, a RBA Promoções & Eventos anuncia ainda a apresentação do grupo no Circuito Mastruz com Leite de Vaquejada (Etapa Nordeste), que a partir do dia 21 à 23 de janeiro acontece em Monteiro/PB, sendo o show no sábado, dia 22, no Clube Parque José Galvão.
Continue ligado em nosso site e confira muitas outras novidades do Forró Di Taipa.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vocalista caicoense deixa banda Ferro na Boneca por falta de pagamento

Após quatro meses atuando como vocalista da Banda de Forró Ferro na Boneca, a caicoense Lourrara Thayany, 21 anos, volta a sua cidade natal, Caicó. Em contato com a nossa reportagem na tarde desta quinta-feira (6), ela afirmou que o principal motivo de sua saída foi a falta de pagamento por parte dos proprietários da banda. “Eu passava muito tempo fora de casa e não compensava estar longe da família sem ser remunerada da forma merecida”, afirmou. Quanto à relação com os músicos, Lourrara garantiu era boa e de muito respeito. De Briola aos “rouds”, leia-se, arrumadores. A sua última apresentação em Caicó ocorreu no dia 12 de novembro de 2010 no Brisas Balneário. A vocalista pretende agora se dedicar aos estudos e passar uma boa temporada curtindo a família e o noivo na capital do Seridó.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

MARCELA LIMA AGORA É FERRO NA BONECA !!!

Marcela Lima estava apenas fazendo testes na Ferro na Boneca, era incerto o futuro dela na banda. Mas acaba de chegar a noticia sobre a informação que a cantora passou nos testes e agora faz parte da Familia Forrozão Ferro na Boneca.
Só lembrando que Marcela Lima já fez parte das Bandas: As Patricinhas do Forró, Bandoleiros do Forró e Forrozão das Antigas (ambos de AL), Forró Morena Bronzeada (MG) e Mauricinhos do Forró (RN).

Empresário de forró morre em acidente de carro

Diego de Sousa Bezerra, 26, mais conhecido como Diego de Ocara, empresário de banda de forró, morreu na tarde deste sábado  , em acidente de trânsito na CE 359.
O empresário perdeu o controle de sua Hilux após realizar uma ultrapassagem, bateu em uma estrutura de concreto da fábrica de castanhas Cione e atingiu a traseira de um veículo Verona, capotando em seguida.
Socorristas do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foram acionados ao local, mas o empresário teve morte imediata. Já o motorista do Verona recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. Informações preliminares indicam que Diego de Ocara dirigia sem o cinto de segurança e que poderia estar desenvolvendo alta velocidade no momento do acidente.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O SANFONEIRO HÉLIO DO ACORDEOM NÃO FAZ MAIS PARTE DA BANDA FORROZÃO DU JEITO.

O SANFONEIRO HÉLIO DO ACORDEOM NÃO FAZ MAIS PARTE DA BANDA FORROZÃO DU JEITO. NO ÚLTIMO DIA 31 ELE FEZ SUA ULTIMA APRESENTAÇÃO A FRENTE DA BANDA NO SÍTIO SERROTE, MUNICÍPIO DE SÃO RAFAEL. HÉLIO DO ACORDEOM PARTICIPOU DA BANDA DESDE SEU INICIO, SENDO ELE UM DOS FUNDADORES DO FORROZÃO DU JEITO QUE ESTA NO SEU 3º ANO. O SEU DESLIGAMENTO É RESULTADO DE UMA VIAGEM QUE O MESMO FARÁ SÃO PAULO/SP ONDE SERÁ SEU MAIS NOVO ENDEREÇO. A BANDA FORROZÃO DU JEITO JÁ NÃO IRÁ CONTAR COM A PRESENÇA DE HÉLIO NO PRÓXIMO SHOW QUE SERÁ DIA 08 DE JANEIRO NA CIDADE DE FLORÂNIA. NOS PRÓXIMOS DIAS SERÁ APRESENTADO AO PÚBLICO O NOVO SANFONEIRO DA BANDA. PERDEMOS UM SUPER MUSICO PARA A CIDADE GRANDE, MAS NUNCA DEIXAREMOS DE TELO COMO GRANDE AMIGO E DESEJAMOS A ELE TODA SORTE DO MUNDO EM SEUS NOVOS PROJETOS!!!
SÃO OS VOTOS DE NOS QUE FAZEMOS A TRI- EVENTOS PROMOÇÕES E O FORROZÃO DU JEITO
E A BANDA CONTINUARÁ SEM DUVIDAS COM A MESMA PEGADA DANÇANTE COM O NOVO SANFONEIRO QUE SERÁ APRESENTADO AINDA ESSA SEMANA!
FORROZÃO DU JEITO. ISSO SIM É QUE É FORRO!!! SHOWS (84) 8724-4164 OU 9916-7898
AGENDA:
08/01 FLORÂNIA
05/02 SÃO RAFAEL

Vaquejada do Pocino Park Center | Mossoró- RN

De 07  a 10 de Abril no Pocino Park Center em Mossoró- RN  tem: VICTOR & LÉO | FORRÓ BOCA A BOCA | BANDA GAROTA SAFADA | BANDA ARREIO DE OURO | FORRÓ DA CURTIÇÃO | FORRÓ REAL e FORROZÃO BALANÇO DE MENINA...

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

CANTORA DE BANDA DE FORRÓ E RADIALISTA COMETE SUICÍDIO



Léia Kiarel A mesma praticou suicídio em sua própria casa Léia, uma jovem de 27 anos, que começou a trabalhar na Rádio Cidade – FM, depois na Rádio Vale do Apodi – AM e por último na Rádio Luta FM. No radiojornalismo, ela sabia fazer muito bem, e foi ai que ela prestou serviços na Rádio Luta Além do rádio, Léia também cantou nas bandas Stilo Musical, Forró no Passo e Na Pisada. Uma pessoa muito querida na cidade, que não aceitamos a sua partida prematura. A cidade toda está triste com o acontecido Apodi toda já ouviu a voz de Léia e, com certesa vai nos deixar muitas saudades. Hoje, todos os colegas radialistas apodienses lamentam a sua partida Lembramos, que só Deus é que pode confortar a família e a todos que sentem a sua partida.

Arreio de Ouro fará show no estado de Minas Gerais

A Rainha das Vaquejadas conquista mais um Estado: Minas Gerais.
A turma de Buscapé já tem shows fechados em janeiro de 2011 e entre eles, um em especial já chama atenção e é destaque: show em Salto da Divisa em Minas Gerais.
O show fará parte da comemoração dos 15 anos da “Grande Cavalgada” da cidade e os ingressos já começaram a ser vendidos (1° lote a R$ 70,00!).
É Arreio de Ouro conquistando os forrozeiros e toda a vaquerama mineira!!!