domingo, 26 de dezembro de 2010

Arreio de Ouro lança novo site oficial

Tchê Tchê Tchê Paixão!!!
A banda Arreio de Ouro vem se espalhando de forma rápida, conquistando o público por onde passa com seu show, que mistura o tradicional ritmo nordestino com algumas músicas mais agitadas do atual vaneirão, deixando seus refrões na boca do povo, pelos quatro cantos do Brasil.
E para levar todo o que rola no mundo forrozeiro de Buscapé & Arreio de Ouro a produtora Luan Promoções lançou o novo site do grupo, que promete manter sintonizados os integrantes da banda com fãs e admiradores.
Confira abaixo a imagem do home-page e clique NO LINK para visitar. 
http://bandaarreiodeouro.com.br/

Aviões do Forró grava com Reginho novo video-clipe

Minha mulher não deixa não! O sucesso consagrado na rede mundial de computadores ‘Minha mulher não deixa não’ foi regravado ao som da banda Aviões do Forró e a turma da banda Surpresa, comandada por Reginho, compositor do novo sucesso da internet.
A gravação foi realizada em Fortaleza (CE), onde Xand participou cantando e dançando com os garotos originais “DEZANDADOS & DOMINADOS”.
Confira o clipe:
LINK DO VIDIO 
http://www.youtube.com/watch?v=uYFFNOqwFq0&feature=player_embedded

Integrantes da Lagosta Bronzeada morrem em acidente na BR-116

Dois músicos da banda de forró Lagosta Bronzeada morreram, por volta das 3 horas da madrugada desta sexta, 24, em acidente de carro no km 11 da BR-116, em Messejana.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três integrantes da banda seguiam para Pacajus, quando o motorista do veículo modelo Honda Civic perdeu o controle da direção e acabou capotando e colidindo contra uma árvore.
Com o impacto do choque, morreram uma passageira e o condutor do veículo. Um terceiro ocupante que usava cinto de segurança foi socorrido e passa bem. Ainda segundo a PRF, o velocímetro do carro indicava que o veículo trafegava a 160km/h no momento do acidente.
Após o acidente, integrantes da banda estiveram no local, reconheceram as vítimas e informaram que os ocupantes do veículo iriam para Pacajus buscar dois instrumentos para iniciar um show no bairro

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Forró do Bom apresenta sua nova logo-marca

Comandado por Aduílio Mendes, Kátia Cilene e Vinícius o Forró do Bom divulga mais uma novidade.
A banda cearense gravou no último dia 11 de dezembro, na praia do Cumbuco, no município de Caucaia (CE), seu primeiro DVD de trabalho. Que contou com o repertório novo do grupo, além de toda a estrutura montada para receber outras grandes atrações nacionais como Asa de Águia e a dupla sertaneja Jorge & Mateus.
E para marcar o novo ano que chega e este novo trabalho a produtora A3 Entretenimento apresentou no site oficial da banda a nova marca de trabalho. Que destaca a nova tendência do mercado digital em seu desenho e as cores que marcam o Forró do Bom.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Luan Santana e Ivete interpretam música da Banda Magníficos

O sertanejo Luan Santana gravou ontem a noite no Rio de Janeiro seu segundo DVD de carreira que teve uma participação super especial da musa Ivete Sangalo.
O cantor, que chegou a dar um beijo na bochecha da musa baiana, foi carinhoso quando ela lhe pediu para repetir sua participação, que não ficou boa devido a uma falha no som.
- Se você quiser a gente faz 500 vezes – disse Luan.
Ivete não ficou atrás, e retribuiu o carinho à altura:
- Eu te amo, viu? Boa sorte para você e muito sucesso. É um prazer estar aqui. Estou torcendo muito por você. Que Deus te abençoe.
O destaque para o forró; foi quando Luan e Ivete interpretaram a música “Química do Amor” da Banda

Garota Safada nesta quinta na Garagem do Faustão

Depois de ter participado do Domingão do Faustão, em agosto deste ano (foi o primeiro programa nacional de Tv que a banda fez), a banda GAROTA SAFADA volta ao Projac nesta quinta-feira.
Wesley Safadão e banda vão participar do programa TV GARAGEM, exibido todas as quintas, a partir das 18h30, no site do domingão (www.globo.com/faustao).
Além de cantar os maiores sucessos, o grupo vai responder a perguntas dos internautas, que serão feitas ao vivo através do twitter @tvgaragem.
Além disso, a produção do programa acompanhou uma série de shows da GAROTA em vários estados do Norte e Nordeste e preparou um vídeo que mostra os grandes públicos que a banda arrasta por onde tem passado.
A novidade e que a coluna adianta pra vocês é que lá, a banda vai apresentar a música sucesso na internet “Minha mulher não deixa não”, do compositor Reginho e comprada pela Luan Promoções para ser incluída no repertório do Safadão.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

forrozao du jeito lança musica inetida na festa da padroeira de são rafael rn

baxem ai galera
A nova musica de trabalho do forrozão du jeito... baixa ai galera!!!!
http://www.4shared.com/audio/dAsjTEZK/_SE_ACABOU_O_AMOR__FORROZO_DU_.html
ao vivo na padroeira de São Rafael.

Chokito & Forró Junto e Misturado nova banda no mercado

Após ter sido revelado pela banda Amor Real, Chokito ganhou fãs e admiração do público forrozeiro, caiu no gosto da galera, mas resolveu percorrer outros caminhos, foi contratado pela banda Som do Norte onde chegou a gravar CD Promocional e agora já está em um novo projeto.
Chokito & Forró Junto e Misturado, que já está lançando CD de trabalho.
Em 1 ano o garoto já passou por 3 bandas diferentes. Seria legal o talentoso cantor ter uma referência na carreira e se definir.
Nós que fazemos o Site Forrozeiros estamos na torcida para que o novo projeto caia no gosto de todos os forrozeiros.

Réveillon do Aviões do Forró será no Rio de Janeiro

No ano de 2010 a banda cearense Aviões do Forró só tem a comemorar do início ao fim. Os motivos para festejar o ano que chega são vários, dentre eles os 08 anos de criação da banda, lançamento do CD Volume 07 pela Som Livre, a gravação do novo DVD de trabalho em Salvador para milhares de pessoas.
E agora a confirmação da participação da banda no Réveillon do Rio de Janeiro, um dos mais conhecidos do mundo. A apresentação será na Baixada Fluminense, em São João de Meriti, onde terá como atrações o cantor Belo e o rapper Marcelo D2.
Xand Avião e Solange Almeida já adiantam que farão um show animado e com o som do melhor do forró, além do repertório novo da banda que já sendo sucesso em todo o nordeste brasileiro.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Furacão do Forró começa 2011 com pé direito e novo DVD

A banda Furacão do Forró chega com tudo em 2011, ano em que a banda comemora quatro anos de sucesso. Dizem que pular sete ondas atrai sorte, mas o Furacão decidiu fazer algo diferente, começar o ano com um novo DVD. O registro já tem data e local confirmados, será no próximo dia 9 de janeiro no Centro Histórico de São Luís, Maranhão.
O novo projeto reserva muitas surpresas, entre elas um novo repertório repleto de baladas para dançar. Além disso, os fãs poderão matar saudades dos grandes sucessos e assim relembrar a trajetória da banda.
Willy Gomes e Mara Pavanelly, vocalistas da banda, estão ansiosos por esse momento. Os cantores já se preparam para a gravação e prometem “Abalar Tudo”.